Geral

Chuva permanece no Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Existe risco alto para temporais em grande parte do território gaúcho
13/09/2021 - 16h50min Corrigir

O tempo instável deve continuar predominando em todo o Rio Grande do Sul na terça-feira (14). Existe risco alto para temporais em grande parte do território gaúcho, conforme alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma nova frente fria associada a um ciclone extratropical chega ao Estado e traz chance de chuva volumosa, vendaval e eventual queda de granizo, principalmente no Norte, Noroeste e Serra. Os acumulados nestes locais podem ficar entre 60mm e 80mm.

Já na Campanha, Sul e Fronteira Oeste as precipitações devem ser mais fracas e concentradas entre a madrugada e a manhã. No periodo da tarde, o tempo tende a ficar firme. As temperaturas ficam amenas, com mínima de 5°C no Sul e máxima de 25°C no Norte e Região dos Vales. 

Em Camaquã e região, o céu fica nublado e há chance de garoa o dia todo. À noite o tempo limpa. Variação térmica entre 12°C e 22°C.

A previsão para a quarta-feira (15) é de céu encoberto em boa parte do RS. No início do dia, ainda tem chance de chuva em algumas áreas, como Litoral Norte, Região MetropolitanaSerra e Norte. Durante a tarde, a tendência é de que as precipitações parem e o tempo fique firme nessas regiões, mas com bastante nuvens.

Com informações da Somar Meteorologia e do Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

ELETRO CLIC
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SERVI
ART MÓVEIS
OLIDATA
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
KNN IDIOMAS