Geral

Chuva permanece no Rio Grande do Sul nesta terça-feira

Existe risco alto para temporais em grande parte do território gaúcho

Compartilhe:
13/09/2021 - 16h50min Corrigir

O tempo instável deve continuar predominando em todo o Rio Grande do Sul na terça-feira (14). Existe risco alto para temporais em grande parte do território gaúcho, conforme alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Uma nova frente fria associada a um ciclone extratropical chega ao Estado e traz chance de chuva volumosa, vendaval e eventual queda de granizo, principalmente no Norte, Noroeste e Serra. Os acumulados nestes locais podem ficar entre 60mm e 80mm.

Já na Campanha, Sul e Fronteira Oeste as precipitações devem ser mais fracas e concentradas entre a madrugada e a manhã. No periodo da tarde, o tempo tende a ficar firme. As temperaturas ficam amenas, com mínima de 5°C no Sul e máxima de 25°C no Norte e Região dos Vales. 

Em Camaquã e região, o céu fica nublado e há chance de garoa o dia todo. À noite o tempo limpa. Variação térmica entre 12°C e 22°C.

A previsão para a quarta-feira (15) é de céu encoberto em boa parte do RS. No início do dia, ainda tem chance de chuva em algumas áreas, como Litoral Norte, Região MetropolitanaSerra e Norte. Durante a tarde, a tendência é de que as precipitações parem e o tempo fique firme nessas regiões, mas com bastante nuvens.

Com informações da Somar Meteorologia e do Climatempo

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ