Games

Bug de invencibilidade está de volta em Call of Duty: Warzone

Infelizmente, parece que um dos piores bugs em Call of Duty: Warzone voltou, já que jogadores invencíveis estão sendo vistos novamente
13/09/2021 - 16h50min Corrigir

Os jogadores de Call of Duty: Warzone estão contando os dias até o novo mapa e sistema anti-cheat fazerem sua estreia, já que eles estão lidando com vários problemas na versão atual do jogo. Esses problemas não se limitam aos hackers, já que o frustrante bug da invencibilidade fez um retorno em Call of Duty: Warzone.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um dos glitches mais problemáticos de Call of Duty: Warzone, a exploração de invencibilidade é algo que foi acionado de várias maneiras. O Stadium Pillar foi uma estratégia comum em um ponto, já que a localização de Verdansk deu aos jogadores que o alcançaram primeiro uma vantagem injusta. Quedas de carga também foram um gatilho, com jogadores intencionalmente presos dentro deles, enquanto outra falha de invencibilidade estava ligada à compra de jogadores de volta em Call of Duty: Warzone em um ponto específico da partida.

O usuário do Reddit, NuttyMcCrunch, mostrou a última falha de invencibilidade, embora pareça que eles não perceberam que era um bug recorrente no jogo. Chamar o oponente de hacker na postagem é compreensível, no entanto, já que Call of Duty: Warzone trapaceou muito recentemente. Com veículos voadores sendo usados e peles inéditas sendo usadas, um hack de invencibilidade infelizmente não é muito absurdo. No entanto, jogadores como Nintendo_Pro_03 apontam como isso foi feito nos comentários, e o processo pode frustrar ainda mais os jogadores.

Call of Duty: Rytec Sniper Rifle e Combat Bow da zona de guerra têm a capacidade de reduzir os jogadores a exatamente um ponto de vida e, se eles sobreviverem, ficarão imunes a mais danos. Essa façanha é difícil de realizar com dois jogadores participantes, no entanto, já que alguém precisa atirar no outro no local certo enquanto um escudo antimotim está equipado. Infelizmente, parece que foi isso que aconteceu aqui, com alguns inimigos se unindo em uma partida solo para arruinar completamente a diversão do jogo para aqueles que jogam de forma justa.

Conforme mostrado no clipe, NuttyMcCrunch não pode matar seus oponentes, não importa quantos tiros eles apliquem neles. Pior ainda, um grupo de três jogadores invencíveis se une para derrubar o Redditor, mostrando que há vários inimigos no lobby que não têm vergonha de ganhar vitórias baratas. Eles até observaram outros jogadores para confirmar que os inimigos eram invencíveis e, com certeza, outros jogadores no lobby foram vítimas do mesmo grupo de trapaceiros. Infelizmente, não há nada que os jogadores de Call of Duty: Warzone possam fazer para lutar contra esses oponentes invencíveis.

Esperançosamente, o sistema anti-cheat de Call of Duty: Warzone pode detectar exploits como este ao lado de aimbots e wallhacks adequados. Com base neste vídeo, bugs como esse podem danificar a experiência tanto quanto qualquer outra forma de trapaça.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SERVI
SUPER SÃO JOSÉ
KNN IDIOMAS
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO