Games

ASTERIGOS: PlayStation revela novo RPG de ação para PS4 e PS5

Assista o trailer na matéria
13/09/2021 - 17h42min Corrigir

Setembro viu muitos anúncios da Sony através do recente PlayStation Showcase. Durante o evento, títulos AAA como Marvel’s Spider-Man 2 e God of War: Ragnarok receberam trailers, enquanto vários jogos menores como Tchia também receberam alguma atenção. Enquanto o PlayStation Showcase acaba, os anúncios continuam vindo da Sony.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Recentemente, um trailer de revelação do próximo RPG de ação Asterigos foi lançado. O projeto está sendo desenvolvido pela Acme Game Studio e visa adicionar um pouco de emoção à fórmula tradicional do RPG. Formado em 2016, o estúdio com sede em Taiwan é relativamente novo e deseja usar novas tecnologias para criar a melhor experiência de jogo possível para os jogadores. Asterigos junta-se a uma lista impressionante de exclusividades do PlayStation em produção e espera-se que chegue ao PS4 na próxima primavera com uma versão aprimorada para o PS5 chegando no final de 2022.

Passado na Grécia antiga, esta nova aventura 3D tem um estilo de arte que lembra Immortals Fenyx Rising. De acordo com o diretor do jogo Cheng Hsien Lin, parte da inspiração por trás do design para o mundo veio da Roma antiga e da arquitetura e arte grega clássica. Além disso, os desenvolvedores procuram fornecer muitas áreas para atravessar no mundo do jogo, incluindo um bazar, esgotos, florestas e abismos profundos cheios de pedras preciosas.

A personagem principal vista no trailer é Hilda, uma guerreira da Legião Northwind. A trama do próximo jogo para PlayStation gira em torno da protagonista enquanto ela procura seu pai em meio à paisagem em ruínas de Aphes, uma cidade que foi amaldiçoada depois que seu povo usou magia descuidadamente. Ao longo de sua jornada, Hilda deve lutar contra muitos tipos de inimigos ferozes enquanto tenta descobrir o que aconteceu com Aphes. Algumas das criaturas incluem lobisomens, brutos e javalis da Calidônia, cada um com ataques únicos.

Além do trailer mostrando alguns dos mecanismos de batalha, Cheng Hsien Lin deu mais alguns detalhes sobre o combate em um blog. De acordo com o diretor do jogo, o sistema de combate do jogo está diretamente conectado à progressão do personagem, com os jogadores desbloqueando mais opções conforme avançam. Além disso, conforme os jogadores avançam no jogo, eles são capazes de escolher entre 6 armas diferentes: espada e escudo, lâminas duplas, lança, martelo, cajado e pulseiras mágicas

Asterigos é um dos muitos novos jogos que chegarão aos consoles PlayStation nos próximos meses. Jogos como Deathloop e Kena: Bridge of Spirits serão lançados este mês, enquanto outros títulos como Horizon Forbidden West serão lançados no início do próximo ano. Com a data de lançamento exata para Asterigos ainda não confirmada, será interessante ver onde esse novo RPG de ação vai parar entre a lista compacta de próximos lançamentos da Sony.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

MÁRIO SERRALHEIRO
PIX
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
SERVI
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
OLIDATA