Esportes

Ginásio Municipal de Camaquã sedia campeonato de vôlei de areia

Complexo Esportivo reuniu duplas mistas de cidades da região
14/09/2021 - 09h03min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Nesse domingo (12), o Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski de Camaquã recebeu duplas de vôlei de praia para o primeiro campeonato da modalidade após o início da revitalização do complexo esportivo. O Torneio Misto de Vôlei de Areia reuniu dez duplas vindas de cidades da região da costa doce e metropolitana.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O evento foi organizado por Cátia Schmeguel Machado e Bruna Schmechel Machado com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto. Cátia e Bruna são mãe e filha, respectivamente, e foram as responsáveis pela arbitragem das partidas. Estiveram presentes também a secretária-adjunta da Educação e Desporto, Jaqueline Santos, o diretor de esportes, Everton Peglow, e o coordenador de esportes, André Farias.

Jaqueline ressaltou o quanto o Governo Municipal trabalha pra incentivar cada vez mais campeonatos esportivos como esse e garantir mais esporte de qualidade aos camaquenses.

Os grandes campeões foram Bruno e Isah, dupla de Porto Alegre, que receberam os troféus da equipe organizadora. A classificação final ficou assim:

1° lugar- Bruno e Isah ( Porto Alegre)

2° lugar - Saldanha e Bruna ( Porto Alegre)

3° lugar - Jonatan e Tita (Cachoeirinha)

Para a organizadora e árbitra, Cátia Schmeguel, “o domingo foi simplesmente maravilhoso com o torneio de vôlei de areia reunindo gente que ama voleibol”. “Parabéns a todos os envolvidos e principalmente aos campeões deste belo torneio”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
SERVI
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS