Esportes

Ginásio Municipal de Camaquã sedia campeonato de vôlei de areia

Complexo Esportivo reuniu duplas mistas de cidades da região

Compartilhe:
14/09/2021 - 09h03min Prefeitura de Camaquã Corrigir

Nesse domingo (12), o Ginásio Municipal de Esportes Wadislau Niemxeski de Camaquã recebeu duplas de vôlei de praia para o primeiro campeonato da modalidade após o início da revitalização do complexo esportivo. O Torneio Misto de Vôlei de Areia reuniu dez duplas vindas de cidades da região da costa doce e metropolitana.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O evento foi organizado por Cátia Schmeguel Machado e Bruna Schmechel Machado com o apoio da Prefeitura de Camaquã, através da Secretaria da Educação e Desporto. Cátia e Bruna são mãe e filha, respectivamente, e foram as responsáveis pela arbitragem das partidas. Estiveram presentes também a secretária-adjunta da Educação e Desporto, Jaqueline Santos, o diretor de esportes, Everton Peglow, e o coordenador de esportes, André Farias.

Jaqueline ressaltou o quanto o Governo Municipal trabalha pra incentivar cada vez mais campeonatos esportivos como esse e garantir mais esporte de qualidade aos camaquenses.

Os grandes campeões foram Bruno e Isah, dupla de Porto Alegre, que receberam os troféus da equipe organizadora. A classificação final ficou assim:

1° lugar- Bruno e Isah ( Porto Alegre)

2° lugar - Saldanha e Bruna ( Porto Alegre)

3° lugar - Jonatan e Tita (Cachoeirinha)

Para a organizadora e árbitra, Cátia Schmeguel, “o domingo foi simplesmente maravilhoso com o torneio de vôlei de areia reunindo gente que ama voleibol”. “Parabéns a todos os envolvidos e principalmente aos campeões deste belo torneio”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNET