Polícia

Mãe e filha são acusadas de jogarem cadela e filhotes pela janela do carro na Região Metropolitana

Elas foram presas em flagrante no bairro Lomba Grande em Novo Hamburgo mas responderão em liberdade; Um dos filhotes morreu

Compartilhe:
14/09/2021 - 13h54min Corrigir

Duas mulheres, mãe e filha, de 53 e 26 anos, foram indiciadas nesta terça-feira (14), por crime ambiental no bairro Lomba Grande em Novo Hamburgo, Região Metropolitana de Porto Alegre.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No último domingo (12), as acusadas foram presas, em flagrante, jogando pela janela do carro uma cadela e seus cinco filhotes. Um destes acabou morrendo.

Moradores do bairro em que ocorreu o fato viram as mulheres cometendo o crime, e as abordaram na Estrada do Quilombo, tendo sido feito logo após o contato com a Brigada Militar.

Inicialmente elas negaram terem cometido o crime, mas acabaram confessando. Durante o depoimento elas disseram que não queriam ficar com os filhotes, apenas com a cachorrinha.

O crime cometido pela mãe e pela filha pode resultar em uma pena de até cinco anos de acordo com o delegado responsável pelo caso. Após o flagrante, ambas ficaram presas na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, e liberadas na noite dessa segunda-feira (14). Elas responderão o crime em liberdade.

A cadela e seus filhotes estão recebendo cuidados no Canil Municipal de Novo Hamburgo, e em breve devem estar disponíveis para adoção.

Com informações do G1

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS