Games

Vazamento de Injustice 3 GeForce NOW revela que novo jogo de luta DC está em desenvolvimento na NetherRealm Studios

Injustice 3: Gods Will Fall provavelmente levará a trilogia Injustice a uma conclusão

Compartilhe:
14/09/2021 - 16h01min Corrigir

Mais uma vez, o vazamento de dados do Ighor July GeForce NOW forneceu aos jogadores algumas informações atualizadas antes do primeiro anúncio oficial de um jogo. Desta vez, é o jogo de luta Injustice 3: Gods Will Fall, que foi visto na longa lista de possíveis lançamentos de software de varejo e rumores suculentos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Injustice é a franquia secundária de jogos de luta de NetherRealm, com uma nova parcela tradicionalmente saindo após o término do suporte pós-lançamento para todos os lançamentos da série Mortal Kombat desde Mortal Kombat 9.

Embora o jogo de luta seja estrelado pelas maiores estrelas da DC Comics, a franquia Injustice se passa em um universo alternativo onde Superman se tornou um governante fascista e Batman, seus amigos - e até ex-inimigos - devem enfrentá-lo em um movimento de resistência.

O que acontecerá em Injustice 3: Gods Will Fall?

Rumores recentes de Injustice 3 afirmavam que o jogo seria um crossover Marvel vs DC Comics. Supostamente, o Capitão América e os mais poderosos heróis da Terra, os Vingadores, viriam para ajudar Batman em um mundo sitiado por um Superman que escapou da prisão.

Os conjuntos de movimentos para os heróis da Marvel aparentemente teriam sido baseados em Marvel vs Capcom, o que poderia ter levado ao primeiro jogo de luta que parecia pelo menos um pouco como o há muito solicitado Street Fighter vs Mortal Kombat.

Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat deu várias dicas sobre seus sonhos da Marvel para a série Injustiça no passado, incluindo em uma entrevista com Ben Hanson do MinnMax, onde ele afirmou que embora “provavelmente não deveria falar sobre isso ... nós adoraríamos fazer um jogo de luta da Marvel ou Marvel vs DC, seria o mais legal.”

Boon também fez um tweet falando sobre o roteirista e diretor James Gunn trabalhando para os dois gigantes dos quadrinhos, em relação às suas adaptações para o cinema de Esquadrão Suicida e Guardiões da Galáxia.

Injustice 3: Marvel Comics vs DC Comics cancelado?

Os fãs haviam lido anteriormente vazamentos online de que Injustice 3 foi cancelado e substituído por Mortal Kombat 12, devido à incapacidade de colaborar adequadamente no projeto Injustice 3 com a Disney e a Marvel.

Embora ainda não tenhamos certeza de quais jogos do GeForce NOW estão em desenvolvimento e quais estão enlatados, Injustice 3 é como a chuva na Inglaterra - vai acontecer em algum momento, estejam os Vingadores lá ou não.

O mesmo vazador que falou sobre o cancelamento de Injustice 3 também afirmou que Mortal Kombat 11 receberia um terceiro conjunto de lutadores DLC, que ainda não apareceram. A NetherRealm Studios já confirmou que o desenvolvimento do Mortal Kombat 11 DLC foi concluído, então ainda podemos ter esperanças de super-heróis.

Na verdade, até obtermos confirmação de qualquer maneira, Injustice 3: Gods Will Fall permanece estritamente uma esperança e um sonho, mas esperamos ver um eventualmente.

Data de lançamento do filme animado de injustiça

Injustice é uma submarca ativa da DC Comics e de sua empresa-mãe, Warner Bros, já que várias histórias de quadrinhos e outras peças de mercadoria foram criadas e se ligam ao jogo desde seu lançamento, em abril de 2013.

Nos últimos meses, a Warner Bros. Animation anunciou que um longa-metragem de animação Injustice será lançado em serviços de vídeo doméstico e streaming. O lançamento está previsto para 19 de outubro de 2021.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉ