Saúde

Camaquã confirma mais seis casos de covid-19 nesta terça-feira (14)

Mais de 70% da população adulta do município já recebeu ao menos uma dose da vacina contra a doença

Compartilhe:
14/09/2021 - 17h56min Corrigir

A mais recente atualização dos dados da pandemia em Camaquã, divulgada nesta terça-feira (14), trouxe a confirmação de outros seis casos de covid-19. Os novos pacientes têm entre 21 e 57 anos. Com isso, o município totaliza 7.722 infectados desde o início da pandemia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Deste total, 7.553 pessoas já estão recuperadas, enquanto que 19 pacientes ainda estão com o vírus ativo no organismo. Já em acompanhamento estão 33 pessoas que apresentam sintomas suspeitos. Camaquã não registra novos óbitos e contabiliza, no total, 150 mortes em decorrência da doença.

A internação para tratamento em leitos exclusivos covid-19 do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), às 17 horas, era de três pacientes. Destes, dois estavam na UTI, sendo um confirmado e um aguardando resultado. Já em leitos de internação havia um paciente, também aguardando resultado.

Em relação à vacinação, 72,8% da população adulta de Camaquã já tomou a primeira dose (D1), ao passo que 40,4% já completou o esquema vacinal com a segunda dose (D2) ou dose única. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABBSUPER SÃO JOSÉ