Saúde

Camaquã confirma mais seis casos de covid-19 nesta terça-feira (14)

Mais de 70% da população adulta do município já recebeu ao menos uma dose da vacina contra a doença
14/09/2021 - 17h56min Corrigir

A mais recente atualização dos dados da pandemia em Camaquã, divulgada nesta terça-feira (14), trouxe a confirmação de outros seis casos de covid-19. Os novos pacientes têm entre 21 e 57 anos. Com isso, o município totaliza 7.722 infectados desde o início da pandemia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Deste total, 7.553 pessoas já estão recuperadas, enquanto que 19 pacientes ainda estão com o vírus ativo no organismo. Já em acompanhamento estão 33 pessoas que apresentam sintomas suspeitos. Camaquã não registra novos óbitos e contabiliza, no total, 150 mortes em decorrência da doença.

A internação para tratamento em leitos exclusivos covid-19 do Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), às 17 horas, era de três pacientes. Destes, dois estavam na UTI, sendo um confirmado e um aguardando resultado. Já em leitos de internação havia um paciente, também aguardando resultado.

Em relação à vacinação, 72,8% da população adulta de Camaquã já tomou a primeira dose (D1), ao passo que 40,4% já completou o esquema vacinal com a segunda dose (D2) ou dose única. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SERVI
KNN IDIOMAS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS EXTERNAS
PIX