Geral

Camaquense Rodrigo Machado é eleito presidente do Irga

Além de assessor da secretária da Agricultura, o presidente eleito é filho do ex-prefeito de Camaquã, João Carlos Machado
15/09/2021 - 11h09min Corrigir

O camaquense Rodrigo Warlet Machado foi o nome escolhido pelo governador Eduardo Leite para a presidência do Instituto Riograndense do Arroz (Irga). A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado, nessa terça-feira (14).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Rodrigo, até então assessor da secretária da Agricultura, Silvana Covatti, é filho do ex-prefeito de Camaquã ex-secretário estadual da Agricultura, João Carlos Machado. Pecuarista e agricultor, além presidente do Partido Progressista no município, o novo presidente do Irga também se candidatou a vereador, mas não foi eleito.

A escolha para a presidência já era esperada, embora alguns defendessem o nome do atual diretor comercial do instituto, João Batista Gomes, há nove meses trabalhando no Irga.

Machado ocupa agora o cargo que já estava vago há 75 dias, desde a saída do engenheiro agrônomo Ivan Bonett, e o recebe do atual diretor administrativo, Eduardo Milani.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
SERVI
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
ELETRO CLIC
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
KNN IDIOMAS