Geral

Agricultor do interior de Chuvisca segue desaparecido

Flavio Roberto Wegner, de 41 anos, está desaparecido desde o último sábado e teria sido visto na cidade de Tapes
15/09/2021 - 13h23min Corrigir

Flavio Roberto Wegner, de 41 anos, saiu de sua casa em Passo das Almas, interior do município de Chuvisca, na manhã do último sábado (11), para ir ao posto buscar óleo diesel. Após isto, o homem não retornou e nem fez contato com a família, não atendeu o telefone e não respondeu as mensagens.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O veículo utilizado pelo desaparecido foi encontrado abandonado no centro da cidade de Camaquã, onde foi deixado estacionado nesse mesmo sábado pela manhã.

De acordo com a esposa de Flávio, que entrou em contato com a redação do portal de notícias Blog do Juares (BJ News) no domingo (12), ela, o marido e a sogra dele estavam na lavoura quando ele as deixou e saiu em um automóvel Volkswagen Gol cinza, modelo quadrado, com placas IBA 1D27. 

Depois disso, a mulher recebeu uma mensagem de seu marido pelo aparelho celular dizendo que “esqueci [sic] e [sic] tudo teu vou pra Argentina. Nunca mais já tô na fronteira”.

A família recebeu informações de que ele teria sido visto mais tarde, ainda no mesmo dia em que desapareceu, andando a pé na cidade de Tapes. Buscas foram feitas na cidade de Tapes e ele não foi encontrado.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
PIX
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
SERVI
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS