Política

Prefeitura assina termo de intenção para implantação de Escola Militar em Camaquã

Projeto já havia sido apresentado em abril ao Executivo Municipal
16/09/2021 - 10h10min Corrigir

O prefeito Ivo de Lima Ferreira e o vice-prefeito Abner Dillmann receberam, na manhã desta quinta-feira (16), a visita do deputado estadual Tenente Coronel Zucco (PSL) e assessores. Entre as pautas estavam a apresentação com mais detalhes do projeto de implantação de Escola Cívica Militar na região de Camaquã e assinatura do termo de intenção do Executivo Municipal em instalar a escola no município.

O projeto já havia sido apresentado ao município em abril deste ano. Ivo agradeceu ao deputado pelo projeto que, na opinião do gestor, "visa beneficiar toda a população que anseia por um ensino diferenciado pela disciplina e valores, colaborando na formação do bom caráter dos alunos, moral elevada, tornando-os cidadãos disciplinados, com civismo, direcionando-os para a escolha de suas profissões, fatores que colaboram e muito para que pessoas assim jamais se envolvam com drogas, violência e a criminalidade".

Já o deputado Zucco colocou o gabinete à disposição do município: “nossa intenção é beneficiar a sociedade em um todo”, destacou o parlamentar.

O presidente da Câmara de Vereadores, Luciano Pereira Dias, e o secretário especial de Governo, Rafael de Moura, também participaram da reunião.

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
PIX
CÂMERAS EXTERNAS
ART MÓVEIS
MÁRIO SERRALHEIRO
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ELETRO CLIC
OLIDATA
KNN IDIOMAS