Saúde

Idosos com 70 anos ou mais começam a receber terceira dose a partir de sábado em Camaquã

Vacina contra a covid-19 estará disponível para o público que tomou a segunda dose entre fevereiro e março

Compartilhe:
16/09/2021 - 10h21min Corrigir

Idosos com 70 anos ou mais receberão a terceira dose (D3) de reforço contra a covid-19 a partir deste sábado (18), em Camaquã. A Secretaria da Saúde alerta que a vacina só será aplicada nas pessoas que tenham tomado a segunda dose (D2) entre os meses de fevereiro e março.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A ação ocorrerá no Centro de Imunização Viégas, das 8h30 às 16h30. Também no sábado retorna a aplicação da D2 no público imunizado com a vacina da AstraZeneca. Entre esta quinta (16) e a sexta-feira (17), apenas a segunda dose da Pfizer vai estar disponível ao público que tem agendamento até 20 de julho. 

Já a primeira dose (D1) segue sem alterações, sendo que o atendimento foi estendido também para as Unidades Básicas de Saúde (UBSs).

Hoje (16), a vacinação ocorre nas UBSs dos bairros Santa Marta e Getúlio Vargas. Já amanhã (17), será nas UBSs do Dona Tereza e Washington Brose (Três Bairros). O horário nas unidades é das 9 horas às 12 horas e das 12h30 às 15h30, tanto para aplicação da D1 como da D2. Já o Centro de Imunização Viégas atende, nesta quinta, das 8h30 às 21 horas, e na sexta, das 8h30 às 16h30. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉAABB