Polícia

Novo delegado assume posto na Delegacia de Polícia de Tapes

Luciano Rodrigues Meira afirmou que dará prioridade à elucidação de crimes graves no município

Compartilhe:
16/09/2021 - 10h43min Corrigir

Tomou posse, nessa quarta-feira (15), o novo titular da Delegacia de Polícia de Tapes. O delegado Luciano Rodrigues Meira acaba de se formar na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Porto Alegre. O agente entra para substituir o delegado Peterson Benitez, que assume posto na Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em nota enviada à imprensa da região, o delegado Luciano informou que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe da DP e que era coordenado pelos colegas que antecessores. Meira também destacou que dará prioridade à resolução de crimes graves no município, como homicídios, roubos, extorsões e o tráfico de drogas, além de infrações contra a administração pública.

O delegado acrescentou que espera uma aproximação com a comunidade, o que considera essencial para o recebimento de denúncias e informações que possam contribuir para a identificação de criminosos.

O novo titular já realizou visita à juíza de Direito e ao promotor de Justiça que atuam na comarca local, e nos próximos dias deve se apresentar ao restante das autoridades municipais.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBCÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES