Polícia

Novo delegado assume posto na Delegacia de Polícia de Tapes

Luciano Rodrigues Meira afirmou que dará prioridade à elucidação de crimes graves no município
16/09/2021 - 10h43min Corrigir

Tomou posse, nessa quarta-feira (15), o novo titular da Delegacia de Polícia de Tapes. O delegado Luciano Rodrigues Meira acaba de se formar na Academia da Polícia Civil (Acadepol), em Porto Alegre. O agente entra para substituir o delegado Peterson Benitez, que assume posto na Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em nota enviada à imprensa da região, o delegado Luciano informou que pretende dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe da DP e que era coordenado pelos colegas que antecessores. Meira também destacou que dará prioridade à resolução de crimes graves no município, como homicídios, roubos, extorsões e o tráfico de drogas, além de infrações contra a administração pública.

O delegado acrescentou que espera uma aproximação com a comunidade, o que considera essencial para o recebimento de denúncias e informações que possam contribuir para a identificação de criminosos.

O novo titular já realizou visita à juíza de Direito e ao promotor de Justiça que atuam na comarca local, e nos próximos dias deve se apresentar ao restante das autoridades municipais.

Assista ao vídeo:

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS EXTERNAS
KNN IDIOMAS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO