Games

Battlefield 2042 é adiado para novembro

O beta do jogo foi adiado para o início de outubro

Compartilhe:
16/09/2021 - 12h17min Corrigir

A EA atrasou oficialmente seu próximo jogo FPS multiplayer, Battlefield 2042, com lançamento previsto para 19 de novembro.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O atraso foi anunciado ontem no meio da tarde na conta do Battlefield no Twitter, que revelou que a pandemia covid-19 criou desafios de desenvolvimento imprevistos. Além do atraso, o beta do Battlefield 2042 foi adiado de setembro para outubro. De acordo com o Battlefield leaker, Tom Henderson, o beta começará em 6 de outubro para jogadores com acesso antecipado, que são jogadores que encomendaram o jogo, e o beta será aberto a todos os outros em 8 de outubro.

"Dada a escala e o escopo do jogo, esperávamos que nossas equipes estivessem juntas em nossos estúdios conforme avançamos para o lançamento. Com as condições atuais que não permitem que isso aconteça com segurança e com todo o trabalho árduo que as equipes estão fazendo desde em casa, sentimos que é importante dedicar um tempo extra para entregar a visão do Battlefield 2042 aos nossos jogadores ", escreveu o desenvolvedor do Battlefield 2042 em um comunicado.

"Seu entusiasmo pelo jogo tem sido muito inspirador. Acreditamos no jogo que estamos fazendo e agradecemos sua paciência enquanto colocamos alguns retoques finais na experiência."

O atraso em si não é tão surpreendente, já que no início daquele dia o peso-pesado da indústria, Jeff Grubb deu a entender em seu Discord que um atraso no Battlefield 2042 está chegando. Ele acrescentou um pouco mais tarde em seu podcast Nintendo, Last of the Nintendogs, que o jogo não seria atrasado para 2022 e ainda está programado para ser lançado este ano. Henderson acrescentou que ouviu que o jogo seria atrasado "por várias semanas e não meses", mas o atraso ainda estava sendo determinado pela EA internamente na época.

Battlefield 2042 é o primeiro novo jogo da série desde Battlefield 5 (2018), foi revelado que seu lançamento estava previsto para 22 de outubro durante o EA Play, apresentado pelo WWE Superstar, Xavier Woods, também conhecido como Austin Creed, em julho.

Essa data mudou em quase um mês, o Battlefield 2042 está programado para ser lançado em 19 de novembro no PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X | S.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE