Polícia

Polícia prende em flagrante homem que estuprou menina de 9 anos no RS

Ele era vizinho da família e ainda tentou abusar do irmão da criança, de 5 anos
16/09/2021 - 13h12min Corrigir

Um idoso de 64 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil, suspeito de estupro, na noite dessa quarta-feira (15), no município de Marau, ao Norte do Rio Grande do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo informações da Brigada Militar, o crime ocorreu por volta das 18 horas. Após a tia das crianças sair para ir ao mercado perto da casa, o criminoso, que morava próximo a eles, percebeu que os menores estavam sozinhos - já que ele conseguia visualizar a casa das vítimas a partir da sua -, e foi até lá pedir um copo de água.

Os irmãos não abriram a porta, então o vizinho disse que estava passando mal, quando a menina abriu a porta para socorrê-lo, o idoso entrou na residência para cometer os abusos.Além de estuprar a menina de nove anos, e homem ainda havia tentado estuprar o irmão dela, com apenas cinco anos.

Quando a tia voltou para a casa, as crianças contaram o que tinha ocorrido e a denúncia foi feita à polícia. A menina foi levada para o Hospital Cristo Redentor, onde recebeu atendimento médico e foi confirmado o abuso.

O idoso foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele deve ser indiciado por estupro de vulnerável e tentativa de estupro de vulnerável.

Com informações do G1

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
ART MÓVEIS
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
KNN IDIOMAS
OLIDATA
PIX
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO