Geral

5 signos do zodíaco que podem não ser rápidos em perdoar traições

Leia esse artigo e aprenda a ver os sintomas de que tem algo errado
16/09/2021 - 14h02min Corrigir

Todo relacionamento passa por alguns obstáculos na estrada, de desacordos a momentos em que você simplesmente não está se conectando. Às vezes, porém, as coisas ficam ainda piores e você precisa decidir se perdoa um parceiro que traiu ou se deseja acabar com tudo. Uma grande decisão como essa pode depender de vários fatores diferentes, mas seu signo do zodíaco pode sugerir se você poderá ou não deixar a infidelidade para trás, de acordo com especialistas em astrologia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nos casos de relacionamentos mais antigos, não é incomum a mulher descobrir que o seu marido se tornou sugar daddy de uma ou mais meninas mais novas. Um verdadeiro golpe na autoestima delas.

Geralmente, tudo se resume à sua personalidade e à maneira como você aborda os relacionamentos em geral. "O pessoal de Sagitário é um grande pensador, pode ver o valor de todo o relacionamento além de um incidente de traição", disse Jennifer a Jennifer Lakshmi Dove, astróloga treinada e treinadora certificada de Martha Beck. "Eles vêem os benefícios de ficar olhando o passado do relacionamento e seu possível futuro. Eles darão o benefício da dúvida e tentarão salvar a conexão".

A infidelidade é uma das coisas mais devastadoras que podem acontecer em um relacionamento. Quando um parceiro trai o outro, deixa cicatrizes ao longo da vida. Às vezes, essas cicatrizes podem não ser evidentes até mais tarde na vida, mas ninguém escapa ileso da infidelidade. Por isso, talvez o universo sugar seja a melhor alternativa pra você.

O perdão pode facilmente chegar a um Sagitário, mas alguns outros sinais acham difícil - ou até impossível - avançar em um relacionamento com seu parceiro depois que eles são infiéis. Aqui estão os signos do zodíaco que provavelmente não perdoarão um parceiro de traição, de acordo com especialistas em astrologia.

"Áries é o que duvida do zodíaco, então eles já começam com um pouco de desconfiança em suas cabeças", disse Jasmine Hoover, astróloga, transmissora e curadora de novas terras da Spirit & Spark, à . "Áries domina o cérebro e, quando ocorre traição, pode ficar preso na cabeça por causa da situação".

Se você é Áries, pode ser capaz de dizer ao seu parceiro que os perdoa pela infidelidade, mas, na realidade, sua mente provavelmente terá problemas para perdoá-los de verdade. Enquanto você não guarda rancor, você pode se sentir irritado e ressentido por um longo tempo, diz Hoover. Lembre-se de que você nunca é obrigado a perdoar um parceiro por traí-lo; portanto, seja honesto consigo mesmo se sua mente realmente passou do incidente.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Algumas pessoas estão completamente felizes com um relacionamento em que cada parceiro faz suas próprias coisas na maioria das vezes. Mas, como geminiano, você provavelmente quer um compromisso mais pleno. "Gêmeos não tem tempo a perder com pessoas que não estão 100% comprometidas com eles", diz Dove.

Portanto, se você descobrir que seu parceiro foi infiel, provavelmente não está disposto a ignorar o incidente. "[Gêmeos] chegará a essa conclusão usando intelecto e pensamento racional em vez de emoção", diz ela. Se essa é sua tendência, é definitivamente justo querer seguir em frente depois que seu parceiro trai. Apenas certifique-se de permitir-se o espaço para sentir suas emoções durante o processo.

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Como virgem, você provavelmente é um cuidador natural, o que pode fazer com que você sinta que pode conquistar qualquer problema que aparecer no seu caminho. Mas para as pessoas desse signo, quando o parceiro trai, elas podem se sentir muito desamparadas.

"Quando a traição acontece com eles, eles instantaneamente começam a se autocrítica sobre o motivo pelo qual não o capturaram antes do ocorrido e o que poderiam ter feito para evitá-lo", diz Hoover. "Isso inicia um processo de pensamento descendente para a musa mercurial e a incapacidade de perdoar não apenas a si mesmos, mas também ao parceiro traidor".

Embora possa ser tentador culpar a si mesmo por não perceber que seu parceiro estava sendo infiel, certifique-se de estender o mesmo carinho e amor que você oferece às pessoas ao seu redor.

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

"Escorpião nunca esquecerá e nunca perdoará um parceiro que os trai", diz Dove. Algumas pessoas têm personalidades opostas e não podem ficar loucas por muito tempo. Mas como Escorpião, você provavelmente tende a se apegar a sentimentos de mágoa e raiva. "[Escorpiões] são os criadores do zodíaco", acrescenta ela.

Se você tomar a decisão de continuar seu relacionamento com seu parceiro depois que ele traiu, certifique-se de fazê-lo com um coração pacífico, porque a tendência de Escorpião pode ser se vingar ou punir seu parceiro pelo que fez . Embora isso possa ser gratificante no momento, ele realmente não tira a dor que você sente.

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Você pode supor que um signo que não pode perdoar um infiel também é aquele que forma apegos românticos de maneira rápida e fácil, mas esse provavelmente não é o seu caso, como aquário. "Aquário é um signo de ar e geralmente tem problemas para estabelecer e manter conexões íntimas com os outros", diz Dove. Porém, quando você decide se comprometer com outra pessoa e deixá-la entrar em sua vida, você ama profundamente. É por isso que ter um parceiro te traindo pode ser tão doloroso. "Se você atravessá-los, eles se soltarão facilmente e o deixarão ir em um instante", diz ela.

Você nunca deve se sentir obrigado a perdoar um parceiro depois que ele traiu, independentemente do seu signo. Apenas certifique-se de que a decisão que você escolher é o que você realmente deseja fazer.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
MÁRIO SERRALHEIRO
KNN IDIOMAS
CÂMERAS EXTERNAS
ELETRO CLIC
ART MÓVEIS
OLIDATA
PIX