Polícia

Polícia desarticula grupo criminoso que praticava roubo e furto em propriedades rurais na região de Camaquã

Investigação ficou a cargo da Decrab Camaquã

Compartilhe:
17/09/2021 - 14h24min Corrigir

A Polícia Civil divulgou, no começo da tarde desta sexta-feira (17), o saldo da Operação Insurgidos, deflagrada em conjunto com a Brigada Militar, nesta manhã, na região de Camaquã. O objetivo da ação era desarticular uma quadrilha especializada em roubos e furtos em propriedades rurais. As diligências foram cumpridas no interior de Sentinela do Sul. A investigação ocorreu através da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e Abigeato (Decrab) de Camaquã, sob o comando do delegado Peterson Benitez. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após conseguir identificar e localizar o grupo criminoso, a polícia cumpriu 12 mandados de busca e apreensão, especialmente na localidade de Cerro Chato. Um homem acabou preso em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Também foram apreendidos celulares e objetos que possivelmente tenham sido subtraídos das vítimas.

Leia também: Decrab Camaquã completa dois anos e recebe delegado titular

As ações mobilizaram forças de segurança de toda a região. Uma delas foi a do novo delegado titular da Delegacia de Tapes, Luciano Meira, e do coronel Amaral, comandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Leia ainda: Conheça mais sobre o novo delegado titular da Delegacia de Tapes

Participaram ainda 30 agentes da Polícia Civil, representando todas as delegacias que integram a 29ª Região Policial, 40 policiais militares, além da atuação do Canil do 30º BPM e apoio de um helicóptero do Batalhão de Aviação da BM.

Foto: Operação Insurgidos deflagrada nesta manhã no interior de Sentinela do Sul. Divulgação / Polícia Civil.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR