Geral

PRF inicia atividades educativas da Semana Nacional de Trânsito no RS

Mais de 300 condutores e passageiros receberam dicas para um trânsito mais seguro na unidade de Eldorado do Sul

Compartilhe:
19/09/2021 - 10h09min Corrigir

A Polícia Rodoviária Federal realizou, na manhã desse sábado (18), a ação de Educação para o Trânsito, que marcou o início das atividades da Semana Nacional do Trânsito (SNT).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

No período de 18 a 25 de setembro, a SNT 2021, a PRF aborda o tema “Compartilhe o Trânsito”, incentivando cada cidadão a dividir o trânsito e o conhecimento sobre assunto.

Na Unidade Operacional da PRF em Eldorado do Sul, as atividades iniciaram neste sábado, onde mais de 300 condutores e passageiros de veículos receberam dicas para um trânsito mais seguro. A ação contou com a participação de Agentes de Fiscalização de Trânsito de Guaíba.

Foto: Ação da PRF pela educação no trânsito

Durante a SNT, a Polícia Rodoviária Federal realizará operações temáticas educativas e fiscalizatórias em todo o território nacional, com o foco em conscientizar a sociedade sobre os perigos no trânsito e as mudanças comportamentais necessárias à redução de acidentes e preservação da vida.

O trânsito brasileiro é um dos mais violentos do mundo, levando à morte de dezenas de milhares de pessoas a cada ano e gerando impactos irreparáveis à sociedade.

A PRF, as instituições ligadas ao tema e cada cidadão têm a obrigação de mudar essa realidade e buscar continuamente a paz no trânsito.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNET