Geral

Incêndio destrói parte de fábrica de doces no RS

Equipes dos bombeiros de quatro cidades trabalham desde a madrugada para controlar as chamas

Compartilhe:
19/09/2021 - 17h12min Corrigir

Uma fábrica de doces foi atingida por um incêndio na madrugada deste domingo (19). O fato ocorreu em Lajeado, no Vale do Taquari (RS).

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Quatro equipes do Corpo de Bombeiros de cidades da região - Lajeado, Encantado, Estrela e Venâncio Aires - trabalham desde às 2h45 no combate às chamas.

Um vigilante da fábrica, localizada no Bairro Montanha, percebeu o incêndio e acionou os bombeiros. Quando estes chegaram, o pavilhão central, onde são produzidas as balas, já havia sido tomado pelas chamas.

Os profissionais conseguiram controlar as chamas para que não atingissem os outros dois pavilhões, mas o fogo chegou até o prédio do escritório, anexo ao central.

Foto: Incêndio em fábrica de doces

Os profissionais seguem atuando no combate ao incêndio, mas apenas pelo lado de fora do pavilhão, em razão do risco de desmoronamento já que a estrutura foi comprometida.

A fábrica é uma das maiores do setor de doces da América do Sul. O seu complexo industrial é composto por 53 mil metros quadrados.

A causa do fogo ainda é desconhecida.

Com informações do G1 e GZH 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉAABBCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES