Geral

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa
20/09/2021 - 10h29min Corrigir

aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected], a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Baixe o aplicativo e já comece a usar! 

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
MÁRIO SERRALHEIRO
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
PIX
ART MÓVEIS
ELETRO CLIC
KNN IDIOMAS
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ