Geral

Primove: saiba como o atendimento personalizado beneficia os camaquenses

Este tipo de atendimento fomenta o contato passageiro/empresa e motorista/empresa

Compartilhe:
20/09/2021 - 10h29min Corrigir

aplicativo de transportes camaquense Primove é o único do ramo que oferece um atendimento personalizado para os clientes da região.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Caso o usuário venha a ter qualquer tipo de problema com o aplicativo, ele pode utilizar qualquer um dos três canais de comunicação, telefone/WhatsApp, e-mail ou atendimento presencial na empresa.

Desta forma a empresa consegue manter contato com o usuário sem dificuldades e resolver os problemas com mais agilidade.

O telefone/WhatsApp é o (51) 93300 1472 e o e-mail é o [email protected], a empresa fica na Rua Bento Gonçalves, 981, no centro de Camaquã.

Baixe o aplicativo e já comece a usar! 

Para Android: Clique aqui

Para iOS: Clique aqui

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBSUPER SÃO JOSÉ