Tecnologia

APROVEITE: Spotify Premium está oferecendo 3 meses gratuitos para novos usuários

Oferta termina em 30 de setembro

Compartilhe:
20/09/2021 - 11h49min Corrigir

Agora mesmo, o Spotify está oferecendo aos novos usuários que não experimentaram o Spotify Premium a oportunidade de se inscrever por três meses, pelo preço baixo de US $ 0. Sim, é grátis! Esta oferta termina em 30 de setembro, mas se você decidir se inscrever, terá três meses de Spotify Premium gratuitamente, até dezembro. Após o término dos três meses, você pagará o preço padrão: US $ 10 pelo plano individual e US $ 5 pelo plano de estudante. Os planos Família e Duo estão excluídos desta promoção.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Há uma grande diferença entre as opções gratuitas e pagas. O maior deles é que a versão gratuita do Spotify tem muitos anúncios. A gota d'água para usar a versão gratuita é quando você está malhando e não consegue pular músicas ou sair dos anúncios. Ambos os problemas atrapalham o treino. Não só a qualidade do som melhora, mas também se livre daqueles anúncios irritantes e ganhei acesso a músicas e podcasts que transformaram minha vida.

Spotify é um grande negócio no mundo do podcast nos dias de hoje. Há muito conteúdo que você pode encontrar, além de milhões de faixas de música, mas a oportunidade de mergulhar em podcasts informativos e engraçados, incluindo podcasts exclusivos do Spotify como Jemele Hill is Unbothered, é boa demais para passar.

O Spotify é fácil de navegar e não custa testá-lo gratuitamente para ver se ele atende aos seus padrões. Experimente antes que a oferta termine no final de setembro.

ACOMPANHE TAMBÉM OS PODCASTS DO BLOG DO JUARES (BJ NEWS)

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AFUBRA MAR 2024CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET