Games

DICA NO FORTNITE: veja onde encontrar paredes blindadas na 8ª temporada

Os jogadores de Fortnite podem usar este guia para descobrir onde localizar o item

Compartilhe:
21/09/2021 - 17h00min Corrigir

Como outras temporadas, a Epic Games adicionará e removerá conteúdo conforme a temporada avança, como novas armas, missões, itens e outros recursos. Graças a uma atualização recente, os jogadores do Fortnite agora podem encontrar paredes blindadas, permitindo que fortaleçam ainda mais suas estruturas construídas.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Felizmente, o item paredes blindadas não ocupa espaço nos slots do inventário dos jogadores, como armas e itens de cura, pois acompanha os outros materiais de construção do jogo e itens como o Jump Pad. O ruim, porém, é que as paredes blindadas não podem ser encontradas em um local específico - os jogadores precisarão ter um pouco de sorte se quiserem encontrar as barreiras recém-adicionadas. No entanto, eles podem ser incrivelmente úteis quando encontrados, pois podem proteger os jogadores de todos os tipos de ataques poderosos enquanto mantêm suas estruturas intactas, como uma explosão de um RPG. As Paredes Blindadas ainda têm uma quantidade definida de HP para diminuir antes de serem destruídas, mas vai demorar muito mais para os inimigos passarem por elas.

Onde encontrar paredes blindadas na 8ª temporada de Fortnite

Para realmente encontrar o item parede blindada, os jogadores do Fortnite devem procurar em baús normais e itens de abastecimento. As caixas de suprimento de quarenta e cinco normalmente pousam no mapa quando uma partida tem alguns jogadores restantes. As caixas de suprimentos têm itens raros dentro delas, então isso pode definitivamente levar a alguns tiroteios se vários jogadores se dirigirem a um ao mesmo tempo. Eles serão mostrados no mapa com um ícone de caixa azul.

As peças da Parede Blindada também podem ser encontradas como saque no chão, o que significa que elas ficarão apenas no chão em locais aleatórios para os jogadores pegarem. Contanto que os jogadores vão para um local com muitos baús e saques, como Pleasant Park, por exemplo, eles devem ser capazes de encontrar Armored Walls em um instante.

Este novo item Fortnite com certeza ajudará os jogadores que estão em uma situação difícil; no entanto, os fãs terão que ver se a Epic Games decide pular o item antes de Fortnite Season 9 começar ou se o mantém como um recurso chave para o jogo.

Gamerant

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
Mais Lidas
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBSUPER SÃO JOSÉTBK INTERNET