Entretenimento

Pluto TV: plataforma recebe três novos canais

Os canais são voltados a conteúdos infantis e programas de comédia

Compartilhe:
22/09/2021 - 09h37min Corrigir

A Pluto TV adicionou, nessa terça-feira (21), mais três canais originais aos seus usuários. Os novos canais são voltados a conteúdos infantis e programas de comédia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Todos os conteúdos que chegam à grade da plataforma pertencem à ViacomCBS. Os novos canais são estes: NickTeen (VC 176), Pluto TV Comedy Central (VC 510) e As Aventuras de Jackie Chan (VC 735).

O NickTeen é voltado a seriados para quem já passou da primeira fase da infância e agora está partindo para a adolescência. Entre as séries disponíveis, estão Clarissa, Supah Ninjas e 100 Things to Do Befor High School.

Já o Pluto TV Comedy Central traz algumas das produções do canal fechado do grupo para o serviço sem custo. Isso significa que você encontrará algumas pegadinhas de câmeras escondidas e shows de stand-up, por exemplo.

Por último, o canal As Aventuras de Jackie Chan exibe 24 horas episódios do desenho animado que recebe o mesmo nome. O título, lançado em 2000, tem cinco temporadas com 95 episódios no total.

Conheça a Pluto TV

A Pluto TV, é uma plataforma de IPTV grátis que faz parte do conglomerado da ViacomCBS, empresa por trás de emissoras e estúdios famosos, como a MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount e outros. A Pluto TV é líder no mercado de streaming gratuito nos Estados Unidos, onde oferece mais de 250 canais ao vivo e originais, milhares de filmes on demand em parceria com as principais redes de TV, estúdios de cinema, editores e empresas de mídia digital.

Além dos Estados Unidos, com 33 milhões de usuários ativos por mês em todo o mundo, a Pluto TV está disponível em três continentes e 22 países, o que inclui o Brasil. Em nosso país, a plataforma conta com diversos títulos na biblioteca on demand, e mais de 50 canais originais que exibem diversos programas, filmes e seriados famosos

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERAS