Entretenimento

Mais 30 novos filmes e séries chegam ao Looke nessa semana

‘Valan - Vale dos Anjos’, ‘Com Amor, Alasca’, filme com Catherine Zeta-Jones e mais

Compartilhe:
22/09/2021 - 15h00min Ascom Looke Corrigir

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 30 novos títulos nesta quarta-feira (22), para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se dois longas exclusivos da plataforma, “Valan - Vale dos Anjos” e “Com Amor, Alasca”. Tem ainda a terceira temporada da série da BBC “The Musketeers” e a animação “Wild Kratts” para o público infantil.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

Foto: Novidades no Looke

Valan - Vale dos Anjos (Policial, Suspense, Drama) - Exclusivo Looke

O policial Peter investiga diversos desaparecimentos de jovens mulheres em um caso de rede de tráfico sexual. A cada menina que encontra, lembranças de sua irmã Juli, desaparecida há mais de vinte anos, vêm à tona. Após uma ligação, Peter é convocado a voltar a sua cidade natal na Transilvânia para investigar o caso do aparecimento de um corpo que, supostamente, pode ser de sua irmã. Agora, além de enfrentar os criminosos locais, Peter também terá que lutar contra seus próprios demônios do passado.

Com Amor, Alasca (Romance, Comédia) - Exclusivo Looke

Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram em Love, Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

Séries 

Signal - 1ª temporada (Policial, Suspense)

Kento é um policial que, quando garoto, viu sua amiga ser sequestrada e assassinada. No entanto, ninguém o levou a sério, mesmo quando informou à polícia. Quinze anos depois, o crime está perto de prescrever. Um dia, ele ouve uma voz vinda de um rádio que deveria ter sido jogado fora e, enquanto se comunica, Kento percebe que a pessoa é um detetive que viveu no passado. Eles cooperam entre si para resolver casos antigos através do rádio misterioso.

Foto: Novidades no Looke

The Musketeers - 3ª Temporada (Aventura, Ação, Drama)

Ambientada na característica Paris do Século XVII, essa série acompanha a clássica história de um grupo de soldados e guarda-costas treinados para proteger o Rei e as terras francesas. Com muito romance, aventura e heroísmo, apresenta o mundo criado por Alexandre Dumas sob um olhar mais contemporâneo e casual.

Chegam ao Looke também:

Para Todo o Sempre
O Pistoleiro do Rio Vermelho
O Renegado do Forte Petticoat
Os Desajustados
Believer
Easy Love
A Era dos Dragões
72 Horas Depois
Guerra dos Sexos
O Mestre dos Jogos 3
Dinheiro Fácil
Receita Secreta
Loucos por Ela
Meu Nome é Sara
O Hotel do Terror
Quase Casados
Viagem Para o Inferno
Vidas que se Encontram
The Falls: Testamento do Amor
Vida de Menina
Por Trás do Véu
Regras do Banheiro
Relacionamento à Francesa
Beijos de Borboletas
Feliz Natal
O Porão
De Bem Com a Comida - 2ª Temporada
Terminal Force - À Procura do Cristal Sagrado

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

  • Com Amor, Alasca (Romance, Comédia) - Exclusivo Looke

Pode não ser a mais feliz das circunstâncias, mas dois amigos de infância, Maggie e Finn, voltaram para casa e se reencontraram em Love, Alaska. Enquanto recomeçam suas vidas e lidam com seu passado, esses dois terão uma segunda chance no amor?

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
TBK INTERNET
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESAABBTBK INTERNETCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTOR