Games

Monster Hunter Rise: Sunbreak também será lançado para PC

O lançamento da nova expansão será simultâneo em duas plataformas

Compartilhe:
24/09/2021 - 16h44min Corrigir

Assim como Monster Hunter World Iceborne, a Capcom apresentou Sunbreak, a primeira expansão paga dedicada a Monster Hunter Rise e, embora o jogo atualmente só seja lançado em Switch, a expansão também será lançada simultaneamente no PC, sugerindo que a versão para esta plataforma mais recente será lançada em breve.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Monster Hunter Rise: Sunbreak, quando será lançado?

Em uma nova postagem da Capcom Unity, o desenvolvedor deixou claro que a expansão será lançada no verão de 2022 e que a versão para PC está programada para lançamento no início de 2022. Embora a data ainda não tenha sido anunciada, o jogo foi avaliado pela ESRB coreana e alemã. Um anúncio sobre o jogo para PC pode chegar no Tokyo Game Show 2021, especialmente porque a Capcom comparecerá ao evento com uma programação específica.

Quanto a outros detalhes, a Capcom disse que os fãs podem esperar uma grande quantidade de conteúdo junto com um novo enredo, novos monstros, novos locais e elementos de jogabilidade. Um novo Quest Rank também foi confirmado, o que poderia funcionar como G-Rank ou Master Rank, que é obrigado a fornecer o desafio mais difícil.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
AABBCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL BLOG DO JUARES