Obituário

Piloto morre durante etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross

Fabiano Ribeiro se destacou nacionalmente no motocross

Compartilhe:
26/09/2021 - 11h38min Corrigir

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Morreu nesse sábado (25), durante a 3ª etapa do Campeonato Gaúcho de Velocross, o piloto Fabiano Ribeiro. O evento ocorria em Tupanciretã, no Noroeste do Rio Grande do Sul. Ribeiro tinha e foi vítima de um infarto, segundo nota da Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

O piloto de motocross teria participado dos treinos durante a manhã, mas teve um mal estar enquanto estava no box. Ele chegou a ser atendido por uma ambulância e levado ao hospital, mas não resistiu.

"A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!", diz parte da nota da FGM.

Ribeiro era de Passo Fundo, no Norte do RS, e se destacou nacionalmente no motocross. Ele deixa esposa e filhos. A cerimônia de cremação ocorre a partir das 17 horas deste domingo (26) no Memorial Vera Cruz, em Passo Fundo.

Leia na íntegra a nota da FGM

"A Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM) vem, com profundo lamento e gigantesco pesar, comunicar o precoce falecimento do piloto Fabiano Ribeiro #75, de Passo Fundo, ocorrido na manhã deste sábado, 25.

O piloto participou dos treinos da 3ª etapa do Campeonato Pro Tork Gaúcho de Velocross em Tupanciretã. Logo após, em seu box, sentiu-se mal e encaminhou-se até a ambulância, onde foi prontamente socorrido e levado até o hospital do município de Tupanciretã. Infelizmente, ele não resistiu e faleceu vítima de infarto.

A FGM estima as sinceras condolências aos familiares e todos os amigos do meio do motociclismo nacional. Descanse em paz, eterno campeão!"

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) AABBFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024SUPER SÃO JOSÉCÂMERAS