Games

FIFA 21: camaquense Lucas Miguelles é campeão de torneio Sul-Americano da TNT Sports

Na final, Miguelles venceu o colombiano Sebastián García nesse domingo (26)

Compartilhe:
27/09/2021 - 09h19min Corrigir

O jogador profissional de Fifa da equipe do Cruzeiro eSports, Lucas Miguelles, conquistou mais um título em sua carreira nesse domingo (26). O camaquense venceu um torneio Sul-Americano organizado pela TNT Sports.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em julho deste ano, Miguelles foi campeão do torneio nacional organizado pela TNT Sports Brasil. Este título o classificou para jogar o Sul-Americano organizado também pela TNT.

Semifinal contra argentino

A semifinal do torneio aconteceu na última sexta-feira (24). O camaquense amassou o argentino Tobías Viloch.

Em um confronto melhor de cinco, Miguelles venceu por 3 a 0, sem dar chances ao adversário, e se classificou à final.

A primeira partida da série foi a mais disputada, pois Miguelles tinha 2 gols de vantagem, mas não conseguiu segurar e Tobías conseguiu empatar a partida. Porém, o brasileiro recuperou a vantagem e conseguiu conquistar o primeiro ponto ao vencer por 3 a 2.

No segundo confronto, Tobías Viloch jogou melhor e até teve as melhores chances, mas não conseguiu marcar e Miguelles não perdoou quando teve a chance. Vitória do Cruzeiro eSports por 1 a 0.

O último jogo da noite de sexta (24), foi absolutamente desigual, pois o argentino se viu obrigado a vencer para não perder as chances de chegar à final e nisso sofreu a eficácia de Miguelles, que acabou goleando por 5 a 0.

Com isto, o camaquense acabou se classificando para a final do torneio, que foi realizada nesse domingo (26).

Final contra colombiano

Lucas Miguelles decidiu o torneio Sul-Americano da TNT Sports diante do colombiano Sebastián García, que eliminou o chileno Jadid Abdo. A final foi decidida também em um melhor de cinco.

No primeiro confronto, Miguelles venceu o colombiano sem muitas dificuldades. O camaquense abriu 2 a 0 logo no primeiro tempo. Na metade do segundo tempo, Miguelles fez o 3º.

Perto do fim do jogo, o jogador do Cruzeiro sofreu um gol, porém, conseguiu segurar o resultado e no último minuto de jogo marcou o quarto gol, terminando 4 a 1 para o brasileiro.

Na segunda partida, Miguelles foi atropelado por Sebastián. Em um jogo atípico, o brasileiro foi goleado por 4 a 0, deixando a decisão do título em aberto.

O terceiro confronto foi um jogo eletrizante. Miguelles abriu o placar logo no início, porém, em seguida Sebastián empatou o jogo e também virou. O primeiro tempo terminou 2 a 1 para o colombiano.

No segundo tempo, Sebastián ampliou o resultado logo no início da etapa final. Logo em seguida o camaquense diminuiu fazendo o segundo gol.

Faltando 15 minutos para terminar a partida, Lucas Miguelles empatou o jogo, e no último lance, o brasileiro virou o jogo para 4 a 3.

Com isto, Lucas Miguelles precisava vencer um dos dois jogos restantes para se consagrar campeão do Desafio América. Mas o brasileiro nem precisou do quinto confronto.

Na quarta e última partida, Miguelles venceu o Sebastián por 3 a 1 e conquistou o Desafio América.

No final da transmissão do Desafio América, Miguelles deu um depoimento agradecendo o apoio de todos.

“Primeiramente agradecer a minha família, os meus amigos, a todo mundo que me apoia, a torcida do Cruzeiro, o Cruzeiro, a 7W por estar sempre me ajudando e principalmente meu irmão, o Nicolas, que me ajudou a treinar esta semana”.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABB