Games

VAZOU! Possíveis mapas multiplayer de Halo Infinite são descobertos

Especialistas encontraram três mapas que ainda não foram divulgados

Compartilhe:
27/09/2021 - 12h58min Corrigir

Halo Infinite pode ainda estar há meses de sua data de lançamento em dezembro, mas isso não impede que os vazadores caçam novas informações sobre o próximo jogo de tiro em primeira pessoa da 343 Industries. Este fim de semana marca a segunda grande prévia técnica do Halo Infinite e uma nova versão do jogo para os dataminers explorarem. A última descoberta dos testes de Halo Infinite é o que parece ser um vislumbre de três novos mapas multiplayer ainda não anunciados.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O vazamento de mapa é dito ter vindo do Discórdia de Vazamentos de Halo, embora o vazador por trás deles não seja nomeado. O vazamento em si são três imagens diferentes, com cada uma atuando como uma espécie de arte inicial para um mapa Halo Infinite diferente. Como tal, os nomes de cada mapa não são conhecidos e não há detalhes oficiais disponíveis sobre seu tamanho ou estrutura. Isso dificilmente impede os fãs de Halo de especular sobre eles com base apenas nas imagens, é claro.

A primeira localização é um mapa interior, o nome Aquarius estampado em uma estrutura na vanguarda da imagem. Nas laterais da imagem aparecem máquinas projetadas para hidroponia, cultivando o que parece ser alface ou algum vegetal semelhante. O resto do mapa se parece com uma instalação industrial USNC de vários níveis padrão, exclusivamente projetada para ser perfeita para treinamento de combate. Este mapa já está recebendo algumas críticas, apenas com base na imagem, devido ao cansaço dos fãs de Halo sobre os mapas de interiores de instalação do USNC do Halo 4 e do Halo 5.

O segundo mapa é o que os fãs de Halo acreditam ser a localização da cidade de New Mombasa, conforme visto em Halo 3: ODST. Os fãs de Halo devem se lembrar que Nova Mombaça foi destruída no ataque do Covenant à Terra, a primeira onda da Batalha da Terra. No universo, os mapas multijogador de Halo desde Halo 4 são construídos para treinamento através de hologramas e construção, permitindo ao USNC recriar a Batalha de Mombaça. É um mapa ao ar livre com muito espaço aberto. Alguns fãs notaram o que poderia ser reflexos traçados por raios na água no solo.

O último mapa é um mapa totalmente externo que parece que poderia ocorrer em uma instalação do Halo. Uma grande torre antiaérea Banished de 4 pernas está no meio da imagem, visando uma fragata USNC que aparece no céu. Uma torre de aliança assentada pode ser vista à direita da imagem.

Os três locais sem nome se juntam a uma lista crescente de mapas Halo Infinite pelos quais os jogadores logo estarão batalhando. Mapas previamente confirmados como Bazaar, Behemoth, Fragmentation, Live Fire e Recharge mostram que Halo Infinite está diversificando suas localizações conforme os jogadores solicitaram a 343 nos últimos dois jogos de Halo. As probabilidades são de que este é apenas o começo.

Gamerant

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
CÂMERAS
AABB
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024CÂMERASAABBSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARES