Educação

IFSul Camaquã comemora 11 anos de funcionamento

A data marca a primeira chegada de alunos para o início das aulas no câmpus
27/09/2021 - 13h31min Corrigir

No dia 27 de setembro de 2010, há 11 anos atrás, o Instituto Federal Sul-rio-grandense de Camaquã recebia seus primeiros estudantes para o primeiro ano letivo. A partir daí, a data sempre foi lembrada como aniversário da instituição de ensino técnico e superior.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Nesta segunda-feira (27), o IFSul chega aos seu 11º aniversário, infelizmente sem a presença de todos os seus alunos na comemoração deste dia, já que a escola segue com as aulas remotas. Ainda que não seja possível comemorar com todos os alunos e servidores, uma programação especial foi planejada para se aproximar da comunidade escolar.

Além da cerimônia com bolo e alguns representantes, será realizada uma live com estudantes que passaram pelas primeiras turmas do IF, para contarem sobre sua relação com o Instituto e a importância deste na trajetória de cada um.

Nesta terça-feira (28), haverá outra live com os servidores que atuam no câmpus desde o início. Ambas as lives serão transmitidas através do canal do YouTube do IFSul, a partir das 19 horas.

 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
KNN IDIOMAS
OLIDATA
MÁRIO SERRALHEIRO
TBK INTERNET
ELETRO CLIC
SUPER SÃO JOSÉ
ART MÓVEIS
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR