Entretenimento

Liam Neeson arrisca a vida em estrada de gelo no trailer de Missão Resgate

O filme, que conta ainda com Laurence Fishburne no elenco, chega aos cinemas nacionais em 28 de outubro

Compartilhe:
28/09/2021 - 11h36min Sinny Assessoria e Comunicação Corrigir

Conhecido por seus trabalhos em grandes sucessos de bilheteria, como a franquia 'Busca Implacável' e 'Legado Explosivo', Liam Neeson está de volta aos cinemas com Missão Resgate. Escrito e dirigido por Jonathan Hensleigh (‘Jumanji’), o filme é definido como “intenso” pela crítica e traz a história de um experiente motorista de caminhão recrutado para uma missão impossível: atravessar uma perigosa estrada de gelo no norte do Canadá. O longa, que conta ainda com Laurence Fishburne no elenco, chega aos cinemas em 28 de outubro e acaba de ter seu trailer nacional oficial divulgado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike McCann (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado por Jim Goldenrod (Laurence Fishburne) para liderar uma missão de resgate. Ele e sua equipe têm apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados. Enfrentando o relógio, baixas temperaturas e grandes tempestades, os caminhoneiros descobrirão que a maior ameaça é uma que eles jamais viram pelo retrovisor.

O protagonista, Liam Neeson, revelou estar ansioso para as pessoas assistirem à cena onde ele e Marcus Thomas caem em uma rachadura no gelo. “Estávamos com roupa de mergulho, mas minhas mãos estavam desprotegidas [...] Tivemos que submergir na água por dez, vinte segundos e depois retornar. Eu não conseguia parar de pensar nas vítimas do Titanic, porque minhas mãos doíam muito com o frio. Aparentemente, se você mergulha em águas frias assim, os especialistas dizem que você tem 60 segundos para tentar controlar sua respiração, caso contrário, você será um caso perdido”. O ator ainda revelou que todo o gelo era de verdade, o que deixou o resultado da cena muito mais interessante. “O público está prestes a ter fortes emoções”.

Missão Resgate conta ainda com Benjamin Walker (‘Jessica Jones’), Amber Midthunder (‘Legion’), Holt McCallany (‘Destruição Final: O Último Refúgio’) no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento no Brasil.

Veja o trailer

Sinopse

Após o desmoronamento de uma mina de diamantes, Mike (Liam Neeson), um experiente motorista de caminhão, é recrutado para liderar uma missão de resgate aparentemente impossível. Enfrentando baixas temperaturas e grandes tempestades, ele terá apenas 30 horas para transportar uma enorme carga sobre rios congelados e tentar salvar a vida dos mineradores soterrados.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉTBK INTERNETFUNERÁRIA CAMAQUENSECÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTOR