Games

Diablo 2: Resurrected - veja como fazer o melhor lightning sorceress

Descubra na matéria

Compartilhe:
28/09/2021 - 23h55min Corrigir

Parece que perder a oportunidade de jogar um mágico em um jogo de fantasia como Diablo 2: Resurrected é uma oportunidade perdida. Espadas e escudos existem. Arcos e flechas existem. Mas mágica? Quando mais uma pessoa pode se sentir um mago ou ver a feitiçaria ganhar vida?

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Um jogador amador gostará de ver o poder da magia em primeira mão por um ou dois atos antes de ser derrotado. É quando Diablo 2: Resurrected aumenta a dificuldade e joga monstros com resistência mágica e imunidade no jogador. Não se preocupe, a feiticeira ainda funciona bem, basta uma construção especial para maximizar seus talentos.

Skills 

Foto: Diablo 2

Frozen Armor 1
Warmth 1
Static Field 1
Telekinesis 1
Teleport 1
Energy Shield 5
Nova 20
Charged Bolt 20
Lightning 20
Chain Lightning 20
Lightning Mastery 20

A razão de tantos jogadores migrarem para esta construção é que ela é o criador de conteúdo de alto nível mais rápido do jogo. Para fazer isso, envolve o uso de algumas das melhores habilidades de final de jogo existentes. As habilidades relâmpago ajudam umas às outras por meio de bônus de sinergia, o que é bom, e, ao contrário de outras classes que se desenvolvem em torno de uma habilidade, todas elas entrarão em uso e se sobreporão umas às outras.

Atributos

Strength 156
Dexterity Until hitting a 75% block chance
Vitality None
Energy All the rest

É necessário chegar a 156 de força para equipar a base do escudo Monarca para a Palavra de Runa do Espírito. O Escudo de Energia não reduz o dano mágico, mas será responsável pelos bloqueios, portanto, obter a destreza até 75% da chance máxima de bloqueio é importante para a sobrevivência. Mesmo que o Escudo de Energia tenha apenas cinco pontos de habilidade, amuletos e equipamentos vão acabar aumentando esse número a ponto de apenas a energia ser importante, a vitalidade simplesmente vem para o passeio.

Equipamento

Weapon Eschuta's Temper
Offhand Spirit
Head Chains of Honor
Body Griffon's Eye
Hands Magefist
Feet Sandstorm Treks
Waist Arachnid Mesh
Neck Mara's Kaleidoscope
Finger 1 The Stone of Jordan
Finger 2 Bul-Kathos' Wedding Band
Unique Charms Gheed's Fortune, Hellfire Torch, Annihilus
Grand Charms Sparkling Grand Charms of Storms
Small Charms Shocking Small Charms of Storms

Sem surpresa, algumas das melhores Runewords do jogo estão listadas aqui, já que a Sorceress faz bom uso delas. O temperamento de Eschuta é uma arma projetada inteiramente para esta construção e, uma vez que requer apenas uma mão, é a arma padrão. Enigma é geralmente um acéfalo, exceto para a Sorceress que já tem o Teleport, então fique à vontade para pegar as Chains of Honor para mais danos. Novamente, devido ao Escudo de Energia, nenhuma resistência mágica é necessária, então acumule ainda mais dano de raio com amuletos.

Mercenary

Foto: Diablo 2 

Mercenary Act 2 Defensive Desert Mercenary
Weapon Infinity
Head Andariel's Visage
Body Fortitude

Existem poucas classes que podem tirar vantagem do Desert Mercenary como a Lightning Sorceress. Quando equipado com a Runeword do Infinito, o personagem ganha duas auras, uma que reduz as resistências do inimigo e outra que desacelera e congela os oponentes. O dano desta construção é projetado para ser rápido e faz exatamente isso; a maioria dos inimigos morrerá antes que o mercenário dê um golpe, então faça com que ele atue como um suporte em vez de um causador de dano primário.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
AFUBRA MAR 2024
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
CÂMERAS
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETAFUBRA MAR 2024FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)