Polícia

Polícia prende motoristas de aplicativo suspeitos de torturar e matar adolescente na Região Metropolitana

Os suspeitos teriam buscado vingança contra adolescentes que roubaram o celular de um dos suspeitos; outro jovem sobreviveu à tentativa de homicídio

Compartilhe:
29/09/2021 - 13h17min Corrigir

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (29), dois motoristas de aplicativo suspeitos do homicídio de um adolescente e tentativa de homicídio de outro. Além das prisões feitas em Eldorado do Sul, Região Metropolitana de Porto Alegre, outros dois suspeitos estão foragidos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com a polícia, a investigação dos crimes, que já dura cerca de cinco meses, conclui que a tentativa e o homicídio se tratavam de um “fazer justiça com as próprias mãos. Isso porque, em 19 de fevereiro, os adolescentes teriam roubado o celular de um motorista de aplicativo, que resolver ir atrás dos jovens como outros colegas motoristas.

Os homens sequestraram os jovens, tendo cometido torturas e agressões por aproximadamente duas horas. Eles levaram os adolescentes para uma área de matagal em Eldorado do Sul, e após diversos socos, chutes e tapas, dispararam um tiro em cada um, na nuca das vítimas.

Um dos adolescentes morreu, mas o outro fingiu estar desacordado para pedir socorro quando os suspeitos fossem embora.

Os motorista foram identificados com o auxílio de imagens de câmeras de segurança e rotas fornecidas pelas empresas de aplicativo. Foram expedidas quatro ordens de prisão e mandados de busca e apreensão para Porto Alegre, Gravataí e Viamão.

Com informações do G1 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNET
FUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTOR