Entretenimento

Round 6 está no caminho certo para se tornar o programa mais popular da Netflix, diz Ted Sarandos

Série se tornou o programa mais assistido da Netfix em 90 países

Compartilhe:
30/09/2021 - 16h44min Corrigir

Round 6, o novo drama sul-coreano que acaba de ser lançado na Netflix há duas semanas, está prestes a se tornar o programa mais assistido da plataforma de streaming. Desde o lançamento em 17 de setembro, a série de nove episódios se tornou o programa mais assistido em 90 países em todo o mundo, saltando para o topo da lista dos 10 primeiros da Netflix em apenas alguns dias, em alguns países,

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O co-CEO Ted Sarandos disse recentemente a uma audiência na conferência Code 2021 na última segunda-feira que Round 6 tem "uma chance muito boa de ser nosso maior show de todos os tempos", superando até mesmo os 82 milhões de visualizações de Bridgerton.

"O Round 6 com certeza será nosso maior programa em idioma diferente do inglês no mundo, com certeza", acrescentou Sarandos. Isso o colocaria à frente do thriller policial em espanhol, Money Heist, e do drama policial francês Lupin.

Dirigido e escrito por Hwang Dong-hyuk, Round 6 conta a história de um grupo de pessoas desesperadas que se juntam a um game show de sobrevivência para escapar da pobreza esmagadora, do crime, das dívidas ou por seus próprios motivos pessoais. Os jogos em si são simples jogos infantis, mas a consequência de perder até mesmo um único jogo é a morte.

Considere o Round 6 como uma espécie de Fall Guys da vida real, só que os jogos são muito mais fáceis e as apostas são muito mais altas.

Dos 456 participantes, o vencedor levará para casa 45,6 bilhões de won (ou cerca de US $ 40 milhões). É muito dinheiro, mas as chances de voltar vivo para casa não são grandes.

No entanto, apesar do sucesso espetacular de Round 6, Dong-hyuk se recusou a se comprometer com uma sequência em uma entrevista à Variety. “Não tenho planos bem desenvolvidos para uma continuação. É muito cansativo só de pensar nisso. Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho, iria querer vários diretores experientes. "

Round 6 está disponível agora na Netflix.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETAABB