Games

REVELADO! Veja os requisitos mínimos de Forza Horizon 5 para PC

As especificações oficiais foram reveladas para os jogadores verificarem antes do lançamento do jogo

Compartilhe:
30/09/2021 - 16h48min Corrigir

Falta um mês para o lançamento de Forza Horizon 5 e os jogadores têm muito pelo que esperar no próximo jogo. Se tratando de atividades, como corrida de arrancada no game, os novos gráficos ou a exploração do novo mundo aberto do jogo em Mexic, os jogadores podem esperar muito do jogo.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Forza Horizon 5 está sendo desenvolvido pela Playground Games e publicado pela Xbox Game Studios, e seu lançamento está previsto para 9 de novembro. Em preparação para o lançamento do jogo, o site oficial revelou as especificações detalhadas do Forza Horizon 5 para PC. informações, os jogadores de PC poderão se preparar para o lançamento do jogo de corrida em novembro.

De acordo com o post, as especificações do PC do Forza Horizon 5 cobrem diferentes configurações para Nvidia e AMD. Espera-se que o jogo tenha uma aparência e jogue incrivelmente bem em uma ampla variedade de hardware de PC com Windows 10 e Windows 11, independentemente da configuração de jogo específica do jogador. As especificações mínimas do jogo também foram atualizadas a partir das fornecidas na Microsoft Store e no Steam.

Foto: Especificações de Forza Horizon 5

Os novos recursos gráficos do Forza Horizon 5 renderizarão todos os detalhes de seu mundo com "realismo impressionante", incluindo pequenas coisas como luz brilhando através de cada agulha de um cacto. O post afirma que o jogo foi construído do zero no PC para ser capaz de mostrar a estrada aberta em "detalhes extraordinários a velocidades ilimitadas". Ele também terá uma variedade de configurações gráficas para os jogadores personalizarem, coisas como desbloquear a taxa de quadros, aumentar o visual para resolução de 4K, habilitar HDR para melhor iluminação ou expandir o campo de visão do jogo.

De acordo com o post, o Forza Horizon 5 será capaz de suportar telas ultralargas 21: 9 para "maior imersão", junto com os populares volantes da Logitech, Thrustmaster e Fanatec. O jogo também suportará feedback tátil no Xbox Wireless Controller para todas as versões do Forza Horizon 5, incluindo a versão Steam do jogo pela primeira vez.

O jogo também terá rastreamento de raios no modo de exploração Forzavista, o que permitirá que os veículos pareçam incrivelmente realistas de perto. De acordo com o post, isso adiciona "reflexos realistas" a centenas de carros diferentes no modo Forzavista. Os jogadores serão capazes de abrir as portas, capôs ou baús dos veículos, verificar os motores e até mesmo sentar-se no interior para acelerá-los antes de dirigi-los. Tudo isso faz parte do objetivo de oferecer aos jogadores de PC a melhor experiência de jogo possível no Forza Horizon 5.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBCOMERCIAL BLOG DO JUARES