Games

VAZOU! Rumor aponta que novidades sobre Hogwarts Legacy devem chegar em breve

Confira na matéria

Compartilhe:
01/10/2021 - 15h40min Corrigir

Não houve muitas novidades sobre o jogo Hogwarts Legacy, desde que a data de lançamento do jogo foi adiada para 2022, mas parece que os fãs podem saber mais sobre o jogo mais cedo ou mais tarde.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Millie A, especialista em vazamento de jogos, vazou com precisão coisas como o jogo Wolverine da Insomniac Games recentemente, sugeriu que Hogwarts Legacy será mostrado no final deste mês ou no The Game Awards, em dezembro.

Millie fez essa afirmação ao responder a um fã que estava perguntando quando o jogo seria exibido. Supondo que as informações de Millie A estejam corretas, parece que os fãs verão o jogo novamente nas próximas semanas ou na quinta-feira, 9 de dezembro, quando o The Game Awards chegar. Claro, os fãs devem aceitar essas informações com cautela, mesmo com o histórico de vazamentos precisos de Millie A.

O trailer de revelação de Hogwarts Legacy confirmou o conceito básico do jogo, que fará com que os jogadores vivenciem a vida como um estudante de Hogwarts, mas não foram mostradas imagens de jogo substanciais. Não está claro o foco da próxima atualização de Hogwarts Legacy, mas talvez os fãs vejam o jogo tão aguardado em ação. E se eles tiverem sorte, talvez a janela de lançamento seja reduzida também, embora seja importante que os fãs mantenham suas expectativas sob controle nesse aspecto.

Alguns fãs esperavam ver Hogwarts Legacy na E3 2021, mas a Warner Bros. Interactive limitou sua representação no evento, decidindo se concentrar quase exclusivamente no atirador cooperativo Back 4 Blood. Com Hogwarts Legacy pulando a E3, a próxima esperança era que o jogo aparecesse no PlayStation Showcase que aconteceu em setembro, mas aquele evento veio e foi sem nenhum sinal de Hogwarts Legacy também.

Se Hogwarts Legacy for mostrado em outubro, não está claro quando exatamente essa revelação poderá ocorrer. Não há grandes eventos de jogos agendados para este mês, e é improvável que o PlayStation receba outro showcase tão cedo. Se a Warner Bros. está planejando hospedar seu próprio evento, não anunciou esses planos. Considerando isso, parece que uma revelação no The Game Awards é o cenário mais provável - supondo que as informações de Millie A estejam corretas.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE