Política

Heinze destinará recurso para ampliação de ponte no interior de Camaquã

Demanda que beneficiará produtores rurais foi solicitada pelo vereador Vítor Azambuja

Compartilhe:
01/10/2021 - 15h57min Corrigir

Uma antiga demanda dos produtores rurais de Camaquã está perto de ser viabilizada. Nessa quinta-feira (30), o Senador Luis Carlos Heinze (Progressistas) se comprometeu em destinar recursos para a ampliação de uma ponte na Estrada da Bocanha, que possui estrutura antiga, sendo muito estreita para a passagem dos maquinários agrícolas, e não possui aterros de encontro, responsáveis por evitar a erosão nas margens da ponte. “Estou me comprometendo com a demanda, é uma ponte muito importante para essa comunidade”, declarou o senador. A pauta foi levada pelo vereador Vítor Azambuja, durante agenda em Brasília.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O ofício entregue para Heinze contou com a assinatura da bancada do Progressistas na Câmara de Vereadores, do prefeito Ivo de Lima Ferreira e das entidades do setor: Sindicato Rural de Camaquã e Associação dos Arrozeiros: “O apoio ao agronegócio e, consequentemente, o desenvolvimento de Camaquã é a minha grande prioridade, portanto é fundamental essa união entre vereadores, prefeito e entidades, independentes das posições partidárias ou ideológicas”, salientou Vítor Azambuja.

O recurso e demais trâmites serão definidos na abertura do orçamento de 2022: “Por cinco vezes Deputado Federal e agora Senador, Heinze sempre compreendeu, principalmente por ser oriundo do setor, a importância do agro no desenvolvimento do Rio Grande do Sul”, destacou o vereador.

O encontro contou com a participação do jovem engenheiro e produtor rural, Lucas Bridi, que comemorou a notícia: “Enquanto produtores, agradecemos o empenho do vereador nesta pauta. Nos alegra em saber que esta será a última safra em que teremos uma estrutura precária e antiquada.”

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) TBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBCÂMERAS