Entretenimento

Camaquense Murielzinho participa do programa Canta Comigo Teen da Record

O primeiro episódio do reality musical já está disponível na Netflix

Compartilhe:
01/10/2021 - 16h44min Corrigir

O cantor mirim camaquense, Muriel Dias da Silveira, conhecido como Murielzinho, de 11 anos, está participando do programa Canta Comigo Teen 2, que é lançado na Netflix, e também transmitido pela Record TV.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Já é possível assistir à apresentação de Murielzinho, no primeiro episódio do reality que está disponível na Netflix. O programa também irá ao ar neste domingo (3), na Record, a partir das 18 horas.

"Estamos muito felizes, é uma oportunidade única, uma emoção incrível de estar participando deste lindo programa em Rede Nacional, levando a origem da nossa cultura gaúcha, mesmo cantando outros segmentos, mais representando nosso chão, nossa Camaquã, nosso Rio Grande do Sul", comenta Lucindinho, pai de Muriel. 

O Canta Comigo é um reality musical apresentado por Rodrigo Faro, no qual os candidatos cantam para 100 jurados. Para avançar no programa, o participante deve fazer com que os especialistas se levantem cara cantar junto com eles. O ganhador do programa levará um prêmio de R$200 mil.

Murielzinho, filho de José Lucindo e Sueli Maria, é primo da também cantora mirim Evellyn Katzer, que participou da sexta temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo. Ele é morador do Bairro São Pedro e está no 6º ano da EMEF Cândido Rodrigues De Freitas. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
Mais Lidas
AABBFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETCOMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSEBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERAS