Geral

Após 42 anos de serviços prestados, sargento Ademir se despede da BM de São Lourenço do Sul

Sargento Ademir Pereira Garcia ingressou na Brigada Militar em 1979, no 4º BPM, em Pelotas/RS

Compartilhe:
02/10/2021 - 09h46min Corrigir

Neste sábado (2), a Brigada Militar de São Lourenço do Sul através de seu comandante, capitão Pablo Laco Madruga, e os demais integrantes da Companhia se despedem do 2º sargento Ademir Pereira Garcia.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Sargento Ademir ingressou na Brigada Militar no ano de 1979, no 4º BPM, em Pelotas/RS. Após a formação, ele foi transferido para o município de São Lourenço do Sul. No ano de 2005, o sargento estava na reserva remunerada e retornou às atividades, que atualmente é chamado de Programa Mais Efetivo (PME), atuando na Patrulha Escolar Comunitária.

Hoje, ao completar 65 anos de idade, e após 42 anos de serviço prestado à Brigada Militar, o sargento deixa a Instituição para continuar a vida mais próximo de familiares e amigos.

O efetivo da Brigada Militar de São Lourenço do Sul agradece ao sargento Ademir pelos exemplos de camaradagem, dedicação, profissionalismo e competência demonstrados ao longo dos 42 anos de serviço prestado à Brigada Militar e desejam felicidades na nova rotina.

Com informações de Comunicação Social do 30° BPM - São Lourenço do Sul

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
AABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
FUNERÁRIA BOM PASTOR
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESAABBFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORSUPER SÃO JOSÉCÂMERASCOMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)