Entretenimento

Sucesso de Round 6 atrai elogios do fundador da Amazon à Netflix

Jeff Bezos decidiu comentar sobre a série no Twitter

Compartilhe:
04/10/2021 - 09h34min Corrigir

O sucesso da série sul-coreana “Round 6” (Squid Game) na Netflix também rendeu elogios do fundador da Amazon, Jeff Bezos.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Bezos decidiu comentar no Twitter sobre o efeito da atração, que hoje lidera o ranking da Netflix em mais de 90 países e passa a se tornar o programa mais assistido da história da plataforma, apesar de não falar inglês. O fundador da Amazon parabeniza a “estratégia de internacionalização” dos rivais e chama a conquista de “impressionante e inspiradora”.

“Reed Hastings, Ted Sarandos e a equipe da Netflix acertam várias vezes. A estratégia de internacionalização deles não é fácil e eles estão fazendo isso funcionar. Impressionante e inspirador. (E mal posso esperar para ver a série)”, disse Bezos no Twitter no último sábado (2) com uma foto de “Round 6”.

O tweet causou rebuliço na rede social com as mais variadas reações, que vão desde memes comparando Bezos ao vilão VIP de Round 6, a teorias conspiratórias sobre a suposta aquisição da Netflix pela Amazon, mas principalmente de Bezos.

Além da “Squid Game”, a Netflix teve audiências impressionantes com outras produções internacionais, notadamente as espanholas “La Casa de Papel” e “Elite”, sem esquecer “Lupin”, que estreou em francês no início deste ano e tornou-se a primeira atração linguística a liderar o ranking dos conteúdos mais vistos da plataforma nos Estados Unidos.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
TBK INTERNET
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBTBK INTERNETCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORFUNERÁRIA CAMAQUENSE