Geral

Campanha Futebol Tá na Mesa distribui 620 kg de alimentos para cinco entidades em Camaquã

Foram beneficiadas pessoas atendidas pela Apae, Abinjuv, El-Shadai, Secretaria Especial da Mulher e Liga Feminina de Combate ao Câncer

Compartilhe:
04/10/2021 - 14h53min Corrigir

A campanha Futebol Tá na Mesa – Seja um doador campeão, que arrecadou um total de 65 toneladas de alimentos no estado, contou com uma participação importante de Camaquã. A doação chegou a 620 kg, dos quais 300 kg foram doados pela parceira Blue Ville e 320 kg pelos colaboradores do Sesc Camaquã que se mobilizaram nessa ação solidária para ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Os alimentos arrecadados foram entregues para cinco entidades que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social: Apae, Abinjuv, El-Shadai, Secretaria Especial da Mulher e Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Em agradecimento à participação na campanha, no dia 27 de agosto foi realizado o sorteio de brindes, durante uma live na página do Sesc/RS. Foram quatro prêmios para Camaquã: 2 luvas de goleiro e 1 camiseta do Internacional autografada pelos jogadores e 1 camiseta do time mais antigo do Brasil, o Rio Grande.

Esta foi a segunda edição da campanha, resultado da parceria do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac, Instituto Dunga de Desenvolvimento do Cidadão e Seleção do Bem 8. A iniciativa conta com o apoio dos projetos Fome de Aprender (idealizado pelo ex-jogador Tinga), Lance de Craque (realizado por D’Alessandro), do Grêmio, do Internacional, do ex-goleiro Taffarel, do jogador Filipe Luís e de seus companheiros do Flamengo e da Seleção Brasileira de Futebol.

Mesmo em meio à pandemia, o Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac segue próximo da comunidade gaúcha. Seguindo as recomendações das autoridades e mantendo os cuidados com a saúde de todos, os serviços continuam sendo entregues e fizeram diferença na vida de milhares de pessoas em 2020, que passaram a ter à disposição alternativas virtuais de produtos e serviços. O portal www.pertodevc.com.br  segue com programação on-line e gratuita em variadas áreas como: empreendedorismo, educação, esporte, saúde, cultura, lazer e ação social.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AFUBRA MAR 2024
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) SUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR
FUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESAFUBRA MAR 2024COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB