Geral

Em pouco mais de uma semana, ERS-239 registra terceiro acidente com morte

Um homem de 24 anos morreu no começo da manhã desta segunda-feira (4), após bater em um valo e ter o corpo arremessado para fora do carro

Compartilhe:
04/10/2021 - 17h23min Corrigir

Em apenas oito dias, a ERS-239 registrou o terceiro acidente de trânsito com morte. Na manhã desta segunda-feira (4), um homem de 24 anos morreu ao ser aremessado para fora do automóvel que conduzia, depois de bater contra um valão no canteiro central que divide a rodovia. A fatalidade ocorreu na altura do km 34, em Araricá, Região Metropolitana de Porto Alegre, perto das 4h30. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM) de Sapiranga, o motorista seguia viagem sozinho no sentido Sapiranga-Taquara e acabou morrendo no local. A vítima foi identificada como Gutierrez Oliveira. O rapaz dirigia um Honda Civic, com placas de Taquara.

Ainda de acordo com as autoridades, o motorista não usava cinto de segurança. Com o impacto, o veículo foi parar no sentido contrário da pista. O tráfego precisou ser desviado pelo acostamento. O Corpo de Bombeiros também atendeu a ocorrência. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
AABB
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSEAABBFUNERÁRIA BOM PASTORCÂMERASCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNET