Política

Proposta prevê que honorários advocatícios de Refis Municipal sejam parcelados

Requerimento com o Apoio do Plenário sugere que Executivo estude a viabilidade de parcelamento em até seis vezes
04/10/2021 - 17h40min Corrigir

Os honorários advocatícios dos procuradores da Prefeitura de Camaquã em ações que envolvam o Programa de Recuperação Fiscal (Refis Municipal) poderão ser parcelados em até seis vezes, segundo a proposta do vereador Ilson Meireles (Progressistas). O Requerimento com o Apoio do Plenário 53/2021 sugere que o Executivo estude a viabilidade de parcelamento dos honorários.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme Meireles, o requerimento tem por finalidade dar condições aos contribuintes honrarem seus compromissos financeiros com a fazenda municipal. “Num momento difícil que estamos passando durante a pandemia da covid-19 muitos perderam seus empregos ou houve diminuição de renda”, avalia o parlamentar, destacando que a proposta beneficia pessoas físicas e jurídicas.

Para o vereador, sem a possibilidade de parcelamento, há diminuição de arrecadação imediata por parte do município, já que muitos acabam impossibilitados de efetuar o pagamento dos honorários advocatícios em uma única parcela.
A proposta deverá ser votada em sessão plenária pelos vereadores. Se o documento for aprovado, será encaminhado ao prefeito como sugestão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

PIX
ART MÓVEIS
SUPER SÃO JOSÉ
DR. JOÃO BATISTA
KNN IDIOMAS
ELETRO CLIC
MÁRIO SERRALHEIRO
OLIDATA
FUNERÁRIA BOM PASTOR
CÂMERAS EXTERNAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE