Política

Proposta prevê que honorários advocatícios de Refis Municipal sejam parcelados

Requerimento com o Apoio do Plenário sugere que Executivo estude a viabilidade de parcelamento em até seis vezes

Compartilhe:
04/10/2021 - 17h40min Corrigir

Os honorários advocatícios dos procuradores da Prefeitura de Camaquã em ações que envolvam o Programa de Recuperação Fiscal (Refis Municipal) poderão ser parcelados em até seis vezes, segundo a proposta do vereador Ilson Meireles (Progressistas). O Requerimento com o Apoio do Plenário 53/2021 sugere que o Executivo estude a viabilidade de parcelamento dos honorários.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Conforme Meireles, o requerimento tem por finalidade dar condições aos contribuintes honrarem seus compromissos financeiros com a fazenda municipal. “Num momento difícil que estamos passando durante a pandemia da covid-19 muitos perderam seus empregos ou houve diminuição de renda”, avalia o parlamentar, destacando que a proposta beneficia pessoas físicas e jurídicas.

Para o vereador, sem a possibilidade de parcelamento, há diminuição de arrecadação imediata por parte do município, já que muitos acabam impossibilitados de efetuar o pagamento dos honorários advocatícios em uma única parcela.
A proposta deverá ser votada em sessão plenária pelos vereadores. Se o documento for aprovado, será encaminhado ao prefeito como sugestão.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
CÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL BLOG DO JUARESTBK INTERNETFUNERÁRIA BOM PASTORAABB