Games

BETA ABERTO DOWNLOAD: veja como conseguir acesso antecipado para Battlefield 2042

O beta aberto do Battlefield 2042 já está disponível para download antes da ação do fim de semana

Compartilhe:
05/10/2021 - 12h55min Corrigir

Depois de muita espera, um atraso de algumas semanas, neste fim de semana o beta aberto do Battlefield 2042 finalmente começa. Esta será a primeira chance para os fãs de atiradores entrarem no campo de batalha e se familiarizarem com os novos recursos introduzidos em 2042.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A Developer Dice confirmou que a versão beta permitirá aos jogadores experimentar o modo conquista cada vez mais popular da série no novo Mapa Orbital; esse é o exibido em todos os trailers com o local de lançamento do foguete gigante no centro. Os jogadores também poderão escolher entre quatro especialistas exclusivos, cada um com suas próprias habilidades e equipamentos individuais.

O beta aberto será executado no PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC e está programado para começar em 8 de outubro fora do Brasil. No entanto, os jogadores com acesso antecipado poderão jogar a partir de 6 de outubro - são 48 horas extras de jogo.

Para garantir que você jogue o máximo possível durante a janela beta relativamente curta, o cliente beta do Battlefield 2042 está disponível para download agora mesmo. Tem cerca de 18 GB em todas as plataformas e, com o pré-carregamento, agora você pode estar pronto para entrar no conflito no minuto em que o beta começar. Basta pesquisar “Battlefield 2042 beta” na loja digital da plataforma de sua escolha e você encontrará o cliente pronto para fazer o download.

Claro, se você quiser entrar em tantas partidas quanto possível, então você definitivamente vai querer saber como obter acesso antecipado ao beta do Battlefield 2042. Felizmente, o editor EA tornou o processo bastante simples e iremos orientá-lo a seguir.

Como obter acesso antecipado ao Battlefield 2042 beta

Foto: Beta Aberto Battlefield

Existem duas maneiras de obter acesso antecipado ao Battlefield 2042 beta. A maneira mais simples é pré-encomendar o jogo em um revendedor participante ou loja digital. Ao fazer isso, você obterá um código de acesso antecipado exclusivo que pode ser resgatado antes do início do beta.

Como alternativa, se você for assinante do EA Play, também terá acesso antecipado ao Battlefield 2042 beta. O serviço de assinatura premium da EA, então pode valer a pena ingressar por um único mês se você for um super fã do Battlefield. A boa notícia para os jogadores do Xbox é que o acesso ao EA Play está incluído na assinatura do Xbox Game Pass Ultimate.

Após a conclusão do beta, os jogadores ansiosos para entrar no jogo completo não terão que esperar muito, pois o Battlefield 2042 está programado para ser lançado em 19 de novembro. Enquanto isso, aqui está o que nos deixou animados e preocupados com o jogo.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESTBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA CAMAQUENSECOMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA BOM PASTORAABB