Geral

Executivo camaquense participa de reunião com Corede em Sentinela do Sul

A reunião do Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Centro-Sul tratou sobre investimentos previstos para as áreas da Cultura e do Turismo

Compartilhe:
05/10/2021 - 14h08min Corrigir

O vice-prefeito Abner Dillmann e o Secretário do Desenvolvimento, Inovação, Cultura e Turismo Clayton Dworzecki participaram, na manhã desta terça-feira (5) de importante reunião do Corede - Conselho Regional de Desenvolvimento da Região Centro-Sul, realizada na Câmara de Vereadores do Município de Sentinela do Sul.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Na oportunidade foram discutidas as propostas dos investimentos previstos para as áreas da Cultura e do Turismo das regiões da Costa Doce e Carbonífera. O Município de Camaquã será contemplado com recursos para investimentos em ambas as áreas, sendo em sinalização, vídeos de divulgação do município e municípios da região e projetos culturais específicos para cada município.

O Secretário Clayton Dworzecki salientou que nos próximos meses o município já receberá algumas placas de sinalização turística via recursos do Corede com contrapartida da prefeitura para sinalização na BR 116, RS 350 e estradas do interior. Assim como no mês de outubro serão instaladas placas de sinalização turística no perímetro urbano que foram adquiridas com recursos próprios do município, o que demonstra a preocupação em melhorar a infraestrutura básica na área do turismo, que possui grande potencial de crescimento, gerando empregos e o desenvolvimento econômico.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA BOM PASTOR
TBK INTERNET
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNETBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCÂMERASAABB
FUNERÁRIA CAMAQUENSE