Economia

Comércio deve abrir as portas no próximo domingo em Camaquã

Abertura ocorre em virtude da aproximação do Dia das Crianças, data de grande movimento para o varejo

Compartilhe:
05/10/2021 - 16h33min Corrigir

O próximo domingo (10) será de comércio aberto em Camaquã por conta da proximidade do feriado nacional de Dia da Criança, data de bastante movimento para o varejo. A abertura das lojas está autorizada pela prefeitura no horário das 12h30 às 18h30. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O Executivo Municipal firmou acordo com o Sindilojas Costa Doce estabelecendo que os comerciantes devem cumprir todas as medidas de prevenção da covid-19 estabelecidas nos decretos do Estado e do município. A prefeitura salienta que a fiscalização será intensificada e que os locais que não estiverem de acordo com as regras serão notificados.

Todos os lojistas que estarão com seu comércio funcionando precisam preencher um formulário junto ao Sindilojas. Os empresários devem entregar uma relação em três vias. Uma delas protocolada no Sindilojas, outra no Sindicato dos Empregados no Comércio do município e a terceira que deve ficar documentada na empresa.

A expectativa é de que haja mais dois domingos de comércio aberto no município ainda em 2021 – todos antecedendo feriados considerados de grandes vendas para os varejistas.

Saiba quais:

- 12/12/2021 – domingo que antecede o Natal

- 19/12/2021 – domingo que antecede o Natal

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
AABB
Mais Lidas
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESCOMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSESUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTOR
AABBTBK INTERNET