Geral

Rompimento de cano causa transtornos a moradores do bairro Ouro Verde em Camaquã

Corsan já foi comunicada sobre o fato

Compartilhe:
05/10/2021 - 18h30min Atualizada em 06/10/2021 - 09h10min Corrigir

Um internauta entrou em contato com a reportagem do portal de notícias Blog do Juares (BJ News), no final da tarde desta terça-feira (5), para relatar sobre o rompimento de rede de distribuição de água da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) na Rua Adalberto Brasil Porto Vargas, bairro Ouro Verde, em Camaquã. 

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

De acordo com o internauta, o transtorno teria ocorrido após a realização de serviços de patrolamento da via por parte da Secretaria de Obras da prefeitura. Uma poça de lama se formou no entorno da adutora devido à quantidade de água que já foi desperdiçada, dificultando o tráfego de pedestres e também de veículos pelo local. 

O BJ News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve retorno para confirmar a veracidade do fato. 

A reportagem também contatou a gerente regional da Corsan, Cláudia Viana, que afirmou até então não havia sido comunicada sobre o rompimento, mas que iria contatar as equipes de plantão. Não há previsão de normalização do serviço. 

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
CÂMERAS
AABB
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCÂMERASAABBFUNERÁRIA BOM PASTOR