Geral

Prefeitura de Camaquã convoca nova professora de Educação Infantil

Confira na matéria!

Compartilhe:
06/10/2021 - 10h33min Corrigir

A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria da Administração e Planejamento, divulga na manhã desta quarta-feira (6), uma nova convocação de professores para admissão, por prazo determinado.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de dois dias, a contar da data de publicação, quando o candidato deverá apresentar-se ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n° 869. Ultrapassado o prazo do item 2 deste do Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.

Confira a nova professora convocada:

Professor de Educação Infantil e/ou Anos Iniciais: Kati Daiellem Rodrigues Nunes Florisbal

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

TBK INTERNET
AABB
COMERCIAL BLOG DO JUARES
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
TBK INTERNETAABB
COMERCIAL BLOG DO JUARESFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) CÂMERASSUPER SÃO JOSÉCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESFUNERÁRIA CAMAQUENSE