Obituário

Jovem que morreu afogado em Arambaré tem identidade divulgada

Tragédia mobilizou equipes de resgate e de segurança na manhã desta quarta-feira (6)

Compartilhe:
06/10/2021 - 13h40min Atualizada em 06/10/2021 - 14h48min Corrigir

Foi identificado como Vitor Jordano Batista Pinheiro, de 22 anos, o jovem que morreu afogado após cair em um açude de uma propriedade rural na localidade de Monte Castelo, interior de Arambaré, no começo da manhã desta quarta-feira (6). 

Conforme informações obtidas pelo portal de notícias Blog do Juares (BJ News), a vítima estaria a cavalo quando caiu na água e acabou se afogando. Também de acordo com o que foi apurado pela reportagem do BJ News, o rapaz era funcionário da fazenda La Marujita há cerca de um mês e ainda estava em contrato de experiência. Ele trabalhava no campo, pelo outro lado da estrada da fazenda, quando a tragédia aconteceu. 

O Corpo de Bombeiros de Camaquã foi acionado para realizar o resgate. Chegando lá, as equipes avistaram somente o cavalo em que a vítima utilizava no serviço. O animal estava dentro d'água encilhado. O corpo de Vitor foi encontrado já sem os sinais vitais e nenhuma evidência aparente de violência física, distante aproximadamente 15 metros para dentro do açude e cerca de 20 metros longe da estrada. 

Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para fazer o levantamento das informações sobre o ocorrido. Após a mãe confirmar a identidade, o corpo do jovem foi encaminhado para perícia no Posto Médico Legal (PML) de Pelotas. Neste momento, a família aguarda a liberação do cadáver para dar início aos atos fúnebres. Vitor era natural de Camaquã. O caso segue sendo investigado pelas autoridades. 

No final de agosto, um jovem morreu em circunstâncias parecidas, desta vez ao cair nas águas do rio Camaquã, no interior de Cristal. A vítima foi identificada como Murilo Buss Nunes. 

Leia também: Corpo de Bombeiros confirma morte de jovem que estava desaparecido em Cristal

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
AABB
CÂMERAS
SUPER SÃO JOSÉ
Mais Lidas
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARESBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETAABBCÂMERASSUPER SÃO JOSÉFUNERÁRIA BOM PASTOR