Entretenimento

Veja os 14 filmes e séries que chegam ao Looke nessa semana

‘AK-47 - A Arma que Mudou o Mundo’, filme exclusivo da plataforma, e muito mais

Compartilhe:
06/10/2021 - 15h27min Corrigir

O Looke, serviço brasileiro de streaming que adiciona filmes semanalmente a seu catálogo, traz 14 novos títulos nesta quarta-feira, 6 de outubro, para seus assinantes. Entre as novidades destacam-se “AK-47 - A Arma que Mudou o Mundo”, longa exclusivo da plataforma, “O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica”, “Jungle - Protegendo a Selva” e “A Última Jornada”.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

O catálogo da plataforma destinado aos assinantes recebe mensalmente mais de uma centena de novos títulos e pode ser contratado por apenas R$ 16,90 mensais. O serviço dá acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil, podendo ser acessado e assinado através do NOW e do Amazon Prime Video Channels. Confira os destaques:

AK-47: A Arma que Mudou o Mundo (Guerra, Ação, Biografia) - Exclusivo Looke

Foto: Novidades no Looke

O comandante de tanque Kalashnikov está gravemente ferido em batalha em 1941. O acidente o deixa incapacitado e incapaz de retornar à frente. Enquanto se recupera no hospital, ele começa a criar os esboços iniciais do que se tornará uma das armas mais lendárias do mundo. Um inventor autodidata, Mikhail Kalashnikov, tem apenas 29 anos quando desenvolve o agora icônico rifle de assalto – o AK-47.

O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica (Animação, Aventura)

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta incrível animação, a história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste, de forma muito divertida.

Jungle - Protegendo a Selva (Aventura, Ação)

Foto: Novidades no Looke

Nair administra um santuário de elefantes, mas caçadores estão atrás do marfim das presas dos animais. Seu filho Raj, um veterinário bem-sucedido em Mumbai, chega ao santuário e faz amizade com os elefantes Bhola e Didi. Após um caçador matar Bhola e também Nair, que tentava salvar o elefante, a polícia revela que não só o falecido estava com os caçadores, como também Raj estaria envolvido. Perseguido, o veterinário agora terá que descobrir quem matou seu pai e ainda limpar o próprio nome.

A Última Jornada (Suspense, Drama, Ficção Científica)

A mãe do menino Sira está morrendo e dá a ele uma missão: munido de um misterioso artefato, o garoto terá que encontrar um lugar muito especial, capaz de realizar os desejos das pessoas. O objeto que Sira recebe é a única forma de se proteger do ataque de uma força mortal a quem eles chamam de ‘O Vento’, capaz de matar instantaneamente qualquer ser vivo. Com a ajuda de uma amiga e um aliado inesperado, Sira segue seu caminho na esperança de salvar o mundo.

Séries

Foto: Novidades no Looke

A Legista (Policial)

Alexandra Ehle é uma médica-legista do Instituto Forense de Bordéus. Extravagante, ela é extremamente devota a restaurar os mortos e trazer justiça a eles. Alexandra sempre está um passo à frente da polícia ao conduzir suas próprias investigações, apesar das advertências do Chefe de polícia, Antoine Doisneau.

Diário de Luli - 1ª Temporada (Comédia, Infantil)

Diário de Luli é uma série de comédia que conta a história de uma menina com precoces dotes intelectuais. A vida de Luli muda quando um conceituado colégio particular lhe oferece uma bolsa de estudos, e a família se muda de uma pequena cidade no sul do Piauí para Teresina, a capital do estado. A súbita mudança não agrada em nada seu irmão, que responsabiliza Luli pela alteração radical no cotidiano da família.

Chegam ao Looke também:

  • Araguaia
  • A Distância Que Nos Une
  • Residencial Villa Bella
  • Tormento
  • O Jardim Secreto
  • Paradise Now
  • Depois das Grades
  • Cora Coralina
  • A Gangue - Uma Noite de Terror
  • Sobre Amor. Somente para Adultos

 

  • O Reiacaco – Uma Aventura Mágica (Animação, Aventura)

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta incrível animação, a história é contada por meio de brinquedos, que recontam o clássico conto chinês Jornada ao Oeste, de forma muito divertida.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

FUNERÁRIA CAMAQUENSE
TBK INTERNET
SUPER SÃO JOSÉ
CÂMERAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
AABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
Mais Lidas
FUNERÁRIA CAMAQUENSETBK INTERNETSUPER SÃO JOSÉCÂMERASFUNERÁRIA BOM PASTORBJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESAABB
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES