Mundo

Ataque a tiros em escola deixa quatro feridos no Texas; polícia prende suspeito

O jovem de 18 anos será acusado de três acusações de agressão agravada com arma mortal
06/10/2021 - 17h43min Corrigir

Um suspeito de 18 anos foi levado sob custódia depois que quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio em uma escola do Texas, disse polícia nesta quarta-feira (6). O suspeito, Timothy George Simpkins, será acusado de três acusações de agressão agravada com arma mortal.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

A polícia recebeu uma ligação por volta das 9h15, horário local, relatando um tiroteio no segundo andar da Timberview High School em Arlington, de acordo com Kevin Kolbye, o subchefe de polícia da cidade. Quatro pessoas ficaram feridas, mas apenas três foram levadas a um hospital local, disse ele. As três vítimas hospitalizadas, um estudante que passou por uma cirurgia, um homem adulto e uma mulher, devem sobreviver.

Informações preliminares sugerem que um aluno brigou com outra pessoa da classe e uma arma foi usada, segundo Kolbye.

O suspeito se entregou por meio de um advogado, disse Kolbye, e uma arma foi recuperada nas ruas, que será entregue ao Departamento de Álcool, Tabaco, Armas de Fogo e Explosivos. A polícia ainda não confirmou se foi a arma usada no tiroteio.

Os alunos foram levados de ônibus escolar a um centro de artes cênicas próximo para conhecer seus pais, disse o distrito escolar em um comunicado. A polícia disse que a maioria dos alunos foi evacuada com segurança.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

KNN IDIOMAS
FUNERÁRIA BOM PASTOR
OLIDATA
SUPER SÃO JOSÉ
ELETRO CLIC
DR. JOÃO BATISTA
CÂMERAS EXTERNAS
ART MÓVEIS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
MÁRIO SERRALHEIRO
PIX