Entretenimento

WANDAVISION: spin-off com Agatha Harkness está sendo produzido pela Disney

A série derivada teria como estrela a vilã da série original, estrelada por Kathryn Hahn

Compartilhe:
07/10/2021 - 12h44min Corrigir

Um spin-off da série “WandaVision” estrelado por Kathryn Hahn está em desenvolvimento na Disney Plus da Marvel Studios, a Variety aprendeu exclusivamente com fontes.

Inscreva-se em nosso novo canal do YouTube ACESSE AQUI!

Hahn iria repetir o papel de Agatha Harkness na série, que é descrita por fontes como uma comédia de humor pesado, embora os detalhes exatos da trama permaneçam em segredo. O redator principal de “WandaVision”, Jac Schaeffer, seria o roteirista e produtor executivo do projeto. Se o spinoff for adiante, será o primeiro projeto que Schaeffer estabelece com a Marvel desde que ela assinou um acordo geral com eles e com a 20th Television em maio.

Como acontece com todos os projetos em desenvolvimento, a Marvel Studios está permanecendo em silêncio sobre este.

Em "WandaVision", Hahn começou fazendo o papel de Agnes, Wanda e a vizinha intrometida de Vision, antes de ser revelado que ela era na verdade Agatha, uma bruxa poderosa. Nos quadrinhos e na série da Marvel, Agatha é mostrado como tendo sobrevivido aos julgamentos das bruxas de Salem e é mais do que páreo para Wanda, também conhecida como Bruxa Escarlate. Quando os espectadores a viram pela última vez no final de "WandaVision", Wanda prendeu Agatha em Westview usando seus poderes para forçá-la a voltar à sua personalidade de Agnes.

“WandaVision” foi ao ar no início deste ano de janeiro a março. O show, a primeira série live-action da Marvel a estrear no Disney Plus, foi recebido com grande aclamação em sua estreia. No final das contas, obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo uma para Hahn de melhor atriz coadjuvante em uma série limitada. Uma das vitórias do programa veio na categoria de melhor música e letra original para a música "Agatha All Along", que foi usada como parte da revelação de que a personagem de Hahn não era quem parecia ser.

Para receber as notícias gratuitamente e em tempo real participe do nosso grupo de WhatsApp, acessando aqui! Ou participe do nosso grupo no Telegram clicando aqui!

MAIS NOTÍCIAS

SUPER SÃO JOSÉ
AABB
AFUBRA MAR 2024
BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS)
COMERCIAL BLOG DO JUARES
COMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERAS
FUNERÁRIA CAMAQUENSE
Mais Lidas
SUPER SÃO JOSÉAABBAFUBRA MAR 2024BJ RÁDIO WEB | CAMAQUÃ (RS) COMERCIAL BLOG DO JUARESCOMERCIAL EM INGLÊS BLOG DO JUARES
CÂMERASFUNERÁRIA CAMAQUENSEFUNERÁRIA BOM PASTORTBK INTERNET